Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » The Walking Dead » Série de TV » 

The Walking Dead S06E13: The Same Boat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Ter Mar 08 2016, 01:19

Jesus Monroe



The Walking Dead S06E13: The Same Boat

SINOPSE:

Sem esperanças de segurança em Alexandria, Rick e seu bando de sobreviventes logo descobrem um mundo maior com novos perigos e novas oportunidades.

INFORMAÇÕES:
Título: The Same Boat (O Mesmo Barco)
Roteiro: –
Diretor: Billy Gierhart




Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

2 Re: The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Seg Mar 14 2016, 02:58

ZumbiCaliente

Apesar de ver aquela velha fumante escrota morrendo, não achei o episódio tão legal não.

Na minha opinião, episódio pra "encher linguiça", até porque já tínhamos ideia do que a Carol era capaz quando exterminou o grupo dos Wolves.



EDIT: eu cometi um equívoco. Talvez o episódio não tenha sido apenas para "encher linguiça"... li uma opinião no walking dead br que me fez mudar de ideia. O episódio foi importante, sim, para o desenvolvimento da Carol (mais ainda). Mostra que ela não gostaria de ter que estar ali, matando as pessoas, como alguns telespectadores chegavam a julgá-la, como uma assassina à sangue frio, psicótica, sindrômica. Ela faz isso para proteger o seu grupo, mas no final das contas, acaba sentindo, sim..

Reconheci isso no episódio, mas se precisasse avaliá-lo, eu o avaliaria como "médio".

Ver perfil do usuário

3 Re: The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Seg Mar 14 2016, 15:45

PuroOsso

Não precisava de um episódio inteiro pra esse desenvolvimento da Carol. O que teve de diálogo ruim entre aquelas Salvadoras e a Carol e a Maggie foi impressionante. E a Maggie derrubando o cara com um chutinho na canela foi de dar vergonha alheia




Ver perfil do usuário

4 Re: The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Seg Mar 14 2016, 17:23

ZumbiCaliente

PuroOsso escreveu:Não precisava de um episódio inteiro pra esse desenvolvimento da Carol. O que teve de diálogo ruim entre aquelas Salvadoras e a Carol e a Maggie foi impressionante. E a Maggie derrubando o cara com um chutinho na canela foi de dar vergonha alheia

Concordo, PuroOsso.

Ver perfil do usuário

5 Re: The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Seg Mar 14 2016, 21:18

Leonard

Episódio pra encher linguiça, não sei qual foi da Carol, não sei porque raptar e botar o suspense pra elas sozinhas escaparem, deve ser pra agradar os fãs delas, episódio puro fã-service que eu descartaria fácil.

Ver perfil do usuário

6 Re: The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Ter Mar 15 2016, 14:28

HeavyMetal

Episódio fantástico! Poucas séries desenvolvem uma atmosfera mórbida como twd fez nesse episódio... Maggie matou e mostrou sangue nos olhos e Carol finalmente começa a mostrar remorso! E mesmo assim conseguiu matar, hehehe...

Curti todos os diálogos e até as cenas que o grupo do Rick aparece, principalmente no final, quando o Red-Shirt do Negan toma um tiro na cara! Várias mortes brutais... Adorei os viadinhos sendo queimados até a morte e o cenário estilo Jogos Mortais, com direito a armadilha de zumbis e tudo mais... Muito bom! Aguardo ansiosamente o 6x14! =}!

Ver perfil do usuário

7 Re: The Walking Dead S06E13: The Same Boat em Qui Mar 17 2016, 09:28

Douglas

Eu achei um bom episódio.
Ele serviu para mostrar duas coisas que se mostrarão importantes no desenrolar da trama: (1) Carol finalmente sucumbiu ao stress pós-traumático, sendo que começa a dar mostras claras de que tanta matança está cobrando seu preço e (2) Maggie começa a mostrar a que veio: uma pessoa política e determinada, mas que também terá o sangue frio necessário para medidas drásticas. É o foco mudando de Carol para Maggie como a "die hard" e talvez estejamos vendo o início do fim de Carol. A parte que ficou cansativa foi o chororô da Carol e o modo como ela entrega que Maggie estava grávida (o que tornou a posição delas mais vulnerável ainda) foi de um amadorismo que nada lembra a personagem que enganou os demais habitantes de Alexandria por tanto tempo.

A cena emblemática para mim foi como elas deram cabo da patrulha dos Salvadores no fim do episódio. É preciso ter "guts" par fazer aquilo. E, colocando-se no lugar da trupe de Neegan, não dá muita margem para negociação quando se encontrarem. Naquela cena eles também queimaram as suas pontes.



"Eu perdoo, mas não esqueço".

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum