Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » The Walking Dead » Série de TV » 

The Walking Dead S06E12: Not Tomorrow Yet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Walking Dead S06E12: Not Tomorrow Yet em Qua Mar 02 2016, 04:54

Jesus Monroe



SINOPSE:
Rick e o grupo percebem que o único jeito de manter a paz de Alexandria é lutando com um novo inimigo. Dessa vez, embora, nosso grupo possa estar em menor número.

INFORMAÇÕES:
Título em inglês: Not Tomorrow Yet
Título em português: Ainda Não é Amanhã
Roteiro: TBA
Diretor: Greg Nicotero

DATA DE EXIBIÇÃO:
06 de Março de 2016





Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

HeavyMetal

Diz a lenda que talvez teremos uma minuscula aparição de Negan, mostrando a sombra ou o pé do cara enquanto da uma ordem, mas é apenas um mega rumor =} Ep anterior foi ótimo e esse será excelente <3 Promo incrível! Pena que agora ta dando treta com essa parada de drones espiando a produção...



Ver perfil do usuário

ZumbiCaliente

Do caralho esse episódio.

Padre :cheers: :cheers: :cheers:

Cara, o Rick deve ficar desnorteado. Ele já não tem boas recordações do Hershel refém, agora são Maggie e Carol.

POUTZ!

Ver perfil do usuário

HeavyMetal

CARA, QUE EPISÓDIO FODA! EXTREMAMENTE BRUTAL E VIOLENTO!

A sequência de ação no território dos saviors foi digna de filmes do tipo "Fervura Maxima, 1992", com tiros pra todo lado, sangue jorrando e paredes e corpos fuzilados! Melhor episódio de toda a série desde o inicio ao fim... O pessoal levando a "cabeça do Gregory" foi sensacional! Rick é insano e não deve nada aos Salvadores, mas que os caras são perigosos, isso é verdade... Glenn olhou para o seu destino! As fotos dos cadaveres com suas cabeças esmagadas pro Negan foram um ponto sensacional do episódio, logo antes do tiroteio! Ótima direção e a condução e estrutura foram totalmente de filme... Nota 10! Até o padre virou homem e começou a matar kkkk, bandido bom é bandido morto e fudido!

Ver perfil do usuário

Jesus Monroe

Levemente forçado o fato do grupo do Rick causar todo aquele dano aos Salvadores sem nenhuma baixa... mas que foi irado, foi. Bastante até. Pelo resumo do episódio, achei que ele seria mais lento e tal, mas foi bem empolgante. Destaque máximo para o provável flashforward da cabeça do Glenn mostrado na parede.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

PuroOsso

Essa temporada tá surpreendendo, muito bacana a sequência de episódios até agora. Parece que aquela teoria de que o loirinho que o Daryl encontrou no meio do mato era o Dwight era verdadeira, já que a moto apareceu.




Ver perfil do usuário

Douglas

Foi a melhor sequencia de tiroteio filmado em TWD até agora.
O combate aproximado em um espaço confinado foi muito bem filmado - dando um desconto para a parte meio cômica com o Glenn e o Heath correndo dos Salvadores e o desfecho no depósito de armas. E o Padre Gabriel finalmente alcançando sua redenção.
Mas algo me incomoda: é a primeira vez que a turma de Rick assume uma postura de efetuar um ataque de dissuasão preventivo. Ou seja, eles atacam antes de serem atacados. Ou seja, bem ou mal, são os agressores. E parece que esse fato incomoda vários dos combatentes de Alexandria.



"Eu perdoo, mas não esqueço".

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum