Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Universos » The Walking Dead » Série de TV » 

The Walking Dead S06E11: Knots Untie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Qua Fev 24 2016, 14:12

Leonard

SINOPSE:
Depois de Rick perceber que Alexandria não é tão segura quanto pensou, decisões precisam ser feitas para aonde eles irão agora em diante.

INFORMAÇÕES:
Título em inglês: Knots Untie
Título em português: Desatando Nós
Roteiro: Matthew Negrete & Channing Powell
Diretor: Michael E. Satrazemis
Estreia Internacional: 28 de Fevereiro de 2016

Ver perfil do usuário

2 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Qua Fev 24 2016, 14:23

Leonard

Resumo do Episódio [Spoiler] :

Spoiler:

- Jesus diz a turma sobre Hilltop Colony e espera estabelecer laços diplomáticos entre as comunidades para negociação (ele notou que Alexandria esta com pouca comida, mas tem muitas armas). Um grupo dirige-se com ele para verificá-la. O grupo inclui Rick, Michonne, Glenn, Maggie, Daryl e Abraham. No caminho, eles percebem um carro capotou em um posto de gasolina ou algo assim. Jesus diz que o carro pertence a sua comunidade e ele quer verificar se há sobreviventes ( "não temos muitos lutadores"). Os outros suspeitam que ele pode ser uma armadilha, verificam dentro da estação e de qualquer maneira e pegam 4 pessoas vivas e (mais ou menos) bem depois de matar alguns Walker's. Um dos caras salvos menciona mais tarde na caravana que ele é um médico, especificamente um ginecologista depois que ele descobre que Maggie está grávida. O Glenn não parece muito feliz oque o cara é, possivelmente, a ponto de ver a perseguida de sua esposa.

- Eles chegam em Hilltop Colony (Alto do Morro)e as pessoas salvas ajudam a estabelecer um pouco de confiança e levá-los pra dentro (os guardas só têm lanças e de qualquer maneira, sem armas, ou mais especificamente sem perigo de Bala perdida). Eles trazem a turma para o seu líder Gregory, que se transforma imediatamente e se mostra ser um idiota arrogante que diz ao grupo para se limparem antes de falar. Rick já está com raiva dele e diz pra Maggie cuidar da diplomacia. Maggie tenta fazer um acordo, comida de negociação para arsenal e medicina, mas Gregory não está querendo nada disso, é condescendente novamente (ele repetidamente a chama de Natalie), exige que eles trabalhem para ganhar a comida e nenhum acordo é feito.

- Mais tarde, outro grupo de Hilltop chega, obviamente, dizimado. Gregory (sim, isso Gregory) pergunta onde o resto do grupo está. Um deles (Ethan) responde que eles foram mortos por Negan e que ele foi obrigado a enviar uma mensagem para salvar seu irmão, que foi capturado pelos salvadores. Ele passa a esfaquear Gregory. A luta segue, Rick mata o atacante, Abraham é quase sufocado até a morte, todo mundo se acalma novamente e Gregory está ferido mas vivo. Jesus explica que os salvadores são um grupo de saqueadores violentos que exigem regularmente recursos para a segurança da comunidade. Daryl menciona que eles mataram um monte de salvadores com bastante facilidade, proclama que Negan é um bunda mole e que eles vão cuidar dele. Mais tarde, Maggie tem outra conversa com o Gregory em recuperação e vira o jogo em cima dele. Ela diz que o seu grupo sabe como lidar com caras como os salvadores. Ela se oferece para salvar a cara capturado e se livrar dos salvadores, mas exige a metade dos recursos do Alto do Morro como um "One-off". Gregory não tem outra escolha a não ser concordar.

- Há uma subtrama envolvendo Abraham durante todo o episódio em que ele aparentemente ainda luta com o vício da adrenalina, e se pergunta se é possível para ele se acalmar e ter uma família. Ele pede a Glenn e Maggie, se eles acham que vai trabalhar com a criança (a resposta é sim). Além disso, ele obviamente quer saber qual a mulher e o parceiro ideal para se estabelecer. O episódio começa com ele e Sasha retornando de patrulhamento, ele está flertando com ela, mas ela lhe diz que ela mudou de turno e Eugene agora será seu parceiro. Mais tarde, ele está na cama com Rosita, mas pensa sobre Sasha. No final do episódio, depois que ele foi quase sufocado até a morte, aparentemente, ele chega à conclusão de que se estabelecer e criar uma família neste mundo não é uma opção para ele.

- O episódio termina com outra demanda da Maggie. Ela exige um ultra-som (Hilltop têm os dispositivos necessários para o processo) e o grupo olha para as imagens do feto emocionalmente durante a condução de volta para Alexandria.

- Rick e Carl ter uma conversa rápida sobre isso Rick & Michonne e Carl acha isso Legal. Eles seguram brevemente as mãos durante a conversa.

- Não foram vistos, Carol, Morgan, Tara, Eugene, Gabriel ou alexandrinos. Denise tem uma breve cena com Daryl, onde ela lhe dá um pequeno bolo para ele.(Daryl diz: ".. Espero que o gosto seja melhor do que parece, parece merda").

https://www.facebook.com/J.WalkingDead/?fref=nf

Spoiler:

Espero que não caguem no Abraham, putz ... E o Daryl tá provocando demais, se Deus quiser ele roda pro Negan, mas se seguir o rumo, deve ser mesmo o Glenn, o cara quase morreu trocentas vezes.

Se não rodar o Abraham, será a Tara, pelo Dwight, Daryl está muito próximo da Denise ultimamente, se o Dwight matar a Tara com a crossbow do Daryl, faria ele ficar com uma bela dor de cabeça KK

Ver perfil do usuário

3 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Seg Fev 29 2016, 11:25

ZumbiCaliente

Já era pro Abraham. Os diretores deixaram claro nesse episódio que ele ta "tranquilo" se tiver que morrer. Ta flertando com a morte.

E do jeito que o Daryl fala do Negan, bem que podem colocar ele pra receber as pauladas. Mas, depois da imagem do ultrassom e todo mundo feliz etc... com certeza vai dar merda pro casal Maggie/Glenn. Acho que vai o Glenn, não vai o Daryl não.

Ver perfil do usuário

4 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Seg Fev 29 2016, 13:26

Leonard

Abraham roda mesmo, deixaram claro, não concordo com isso, pô, nem desenvolveram, mas já era de se esperar. Capaz da Darlyna sobreviver mesmo e ter uma relação com o Jesus.

Ver perfil do usuário

5 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Seg Fev 29 2016, 22:04

PuroOsso

É legal a gente perceber que o grupo do Rick chegou em Hilltop da mesma forma que Os Salvadores: matando um e exigindo metade de tudo.

Ver perfil do usuário

6 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Ter Mar 01 2016, 14:13

HeavyMetal

Eu achei várias coisas sensacionais nesse episódio, mas a que eu quero destacar aqui é a pré-apresentação de Negan! O horror que aquela comunidade passa mesmo sem terem mostrado Negan ainda, é imenso... Quando Jesus falou que mataram o toddynho de 16 anos na porrada, ja vi que a parada ali é séria mesmo e Negan não está de brincadeira igual o Governador! Rick matando o cara foi uma puta cena foda, mostrando a total falta de remorso e o rosto ensanguentado! Gostei de ver Daryl falando que o grupo de Negan são um bando de bunda-mole, fazendo com que as chances de Daryl se foder finalmente aumentassem! Negan trucidou metade daquele grupo de Hiltop e só os deixam vivos pq são fontes de itens... matou o toddy na porrada e talvez aparece no episódio que vem: http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-s06e12-negan-podera-aparecer/, e o final foi bom, mostrando que o trato foi feito e agora é guerra ou nada.

Ver perfil do usuário

7 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Qua Mar 02 2016, 04:42

Jesus Monroe

Cara, chorei com a introdução de Hilltop. Muito igual, eles chegando com o terreno cheio de lama, o modo de como foi filmado, com as câmeras fazendo o mesmo angulo de visão que tínhamos na HQ, Gregory sendo um tremendo pela-saco, o atentado contra sua vida. Muito irado! Só faltou a caixa d'água do lado do casarão. Empolgado para o embate das comunidades!

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

8 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Qui Mar 03 2016, 07:43

Gabz

Bom, inegável comparar o episódio com a HQ, não tem como, estão bem parecidos: Hilltop, Jesus, Gregory, agora aparecerá Negan, etc.

O episódio teve cara de soft, mas se vc pensar na cena do Rick matando o cara mesmo depois de até não precisar pq ele já estava dominado, tivemos pontos positivos. O grupo do Rick já aprendeu como se consegue agregar valor às coisas, ora recrutando, ora matando pra sobreviver ou mostrar quem manda. Infelizmente, às vezes até Rick precisa mostrar pra que veio ao mundo da pior forma possível, mais cruel e 'primórdia'.

Ponto forte, na minha opinião, fica pro diálogo de Maggie e Gregory, tanto o primeiro mais hostil, antes do ataque à faca que ele sofre, qt o segundo, qd ela impõe suas condições do termo. Achei sensacional, assim como na HQ, a Maggie crescerá e mostrará suas habilidades como negociadora e líder. E realmente, pensando em tudo, é só especulação, mas Negan vai botar o terror e Glenn que se cuide rsrs. Abraham e Daryl, n sei não. E eu o acho pior que o Gov, veremos.

Ver perfil do usuário

9 Re: The Walking Dead S06E11: Knots Untie em Sex Mar 04 2016, 16:51

Douglas

Antes de mais nada: o Rick precisa parar de chegar nas comunidades e se banhar no sangue de um de seus moradores! Já está virando cartão de visita do "Rick Team". Não dá para falar em união de colônias nessa pegada - tanto que até ele percebeu e delegou a conversa política para a Maggie (à propósito: o episódio foi dela).

Embora o pessoal adore ver o seriado seguir a HQ, eu estou vislumbrando algumas mudanças que parecem se delinear: com a Michonne assumindo o lugar da Andrea no coração meiguinho do Rick, para mim torna-se muito provável que será Sasha a personagem a se envolver com Ezekiel. Bem, isso se a história seguir o mesmo destino que a HQ, principalmente no que tange ao Abraham. Ainda tenho minhas dúvidas sobre quem vai receber o "beijo" de Lucille: Glenn ou Daryl.
Foi um episódio legal, típico da preparação para a ação que virá.

"Eu perdoo, mas não esqueço".

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Literatura
» About kings and queens

Permissão deste fórum: