Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


pollDe que lado você está ?

Capitã Marvel - A favor da prisão antes dos crimes.
0
0%
Homem de Ferro - Contra a prisão antes dos crimes.
2
100%
Total de votos:
2

descriptionCivil War II EmptyCivil War II

more_horiz
Civil War II Cw2

Roteiro: Brian Michael Bendis
Arte: David Marquez
Lançamento: Maio/2016

Sinopse divulgada:

“Um misterioso novo personagem da Marvel chama atenção do mundo. Ele tem o poder de calcular os futuros eventos com uma alta taxa de acertos. Esse poder irá dividir os heróis da Marvel, pois eles querem fazer melhor uso dessas informações. A Capitã Marvel lidera um grupo que apoia prender os bandidos antes que eles cometam seus crimes, enquanto o Homem de ferro adota a posição que a punição não pode vir antes do crime.”.

O NY Daily News estava presente em uma recente reunião editorial da Marvel, onde o escritor Brian Michael Bendis comentou algumas de suas ideias: "A responsabilidade individual das pessoas é o tema para este aqui. Da forma como os policiais reagem diante das câmeras, até a maneira como as pessoas se comunicam online".

Ainda segundo Brian Michael Bendis, a nova Guerra Civil estoura em função de “um massacre e um ato de auto-defesa”, provocado por um herói muito conhecido do público.

O roteirista da Marvel, James Robinson, adiantou ainda a morte de um personagem principal. Segundo ele, a vítima o fez ficar “genuinamente chocado”. “Será um épico”, acrescentou o escritor sobre a nova revista.

De qual lado você vai ficar?

Civil War II Guerracivil2

descriptionCivil War II EmptyRe: Civil War II

more_horiz
Civil War II Civilwarii

A Guerra Civil #0 acabou de ter sua capa liberada e ostenta o nome de Olivier Coipel ao lado do principal roteirista da série, Brian Michael Bendis. Alex Alonso colocou em entrevista recente as posições opostas que veremos entre o Homem de Ferro e a Capitã Marvel. Segundo ele, "Há uma razão para a Carol fazer parte das forças oposicionistas. Ela não fala mais apenas pela sua personagem, mas sim pela sua nova função no Universo Marvel. Ela é agora a líder da Tropa Alfa, que serve agora como uma linha de defesa da Terra contra incursões e invasões. Atualmente, ela é uma figura autoritária muito poderosa na Marvel. Estando envolvida na arquitetura inicial desta história, temos o envolvimento de Tony Stark, que fez pleno sentido para o Bendis quando escreveu".

Ainda sobre o assunto, a capa traz em destaque, além das duas forças opositoras, dois personagens que chamam atenção - Mulher-Hulk e Máquina de Combate. Meses atrás, havia o rumor de que justamente esses dois seriam as vítimas iniciais dessa segunda Guerra Civil que desencadeariam tudo. Será que temos uma confirmação aí?

http://www.marvel616.com/2016/02/edicao-0-informacoes-e-possivel-spoiler.html
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder