Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Walking Dead S06E10: The Next World EmptyThe Walking Dead S06E10: The Next World

more_horiz
The Walking Dead S06E10: The Next World 12417709_1102860356433506_8945333589390655244_n

Título: The Next World (O Próximo Mundo)
Data de Lançamento: 21 de fevereiro de 2016

Roteiro: -
Direção: -


Sinopse: A simple scavenging run proves to be more tricky, when the survivors are not the only ones after a goldmine of supplies.

Tradução: Uma simples busca por mantimentos fica mais complicada quando os sobreviventes não são os únicos atrás de uma mina de suprimentos.

Vídeos e imagens em breve

descriptionThe Walking Dead S06E10: The Next World EmptyRe: The Walking Dead S06E10: The Next World

more_horiz
Rick + Michonne

Aeeeee, finalmente!

Torcia mais por esse casal que Rick + Jessie.

E cravei que isso ia acontecer desde a saga dos Canibais.

Episódio foi bem comédia, mais light, pra contrabalancear o último episódio que teve mais adrenalina.

descriptionThe Walking Dead S06E10: The Next World EmptyRe: The Walking Dead S06E10: The Next World

more_horiz
Caralho, que episódio divertido! Foi uma mistura daqueles filmes de comédia em que dois amigos se metem em confusão, tipo Gatões, com Madrugada dos Mortos, haha... Vi até uma referência a Pulp Fiction ali =} As musicas foram fodas e foram totalmente compatíveis com cada ocasião em que tocaram! Curti muito os planos de câmera do episódio e achei tudo tão diferente do normal... Jesus mitou demais e acho que foi a melhor apresentação de personagem que já vi nessa série! O final foi legal e fui surpreendido, pois aconteceu uma coisa que achava que nunca aconteceria... Quando eu vi o Jesus pela primeira vez, pensei que parecia muuuito com o Jared Leto, mas eu sei que não é kkk, mas achei ele foda demais e espero que mite em vários episódios, assim como mitou nesse =}

descriptionThe Walking Dead S06E10: The Next World EmptyRe: The Walking Dead S06E10: The Next World

more_horiz
Eu não sei se deveria chamar o episódio de "os Maratonistas" (Rick devia competir no Iron Man antes do apocalipse - já é a segunda maratona que ele corre nessa temporada!) ou se deveria se chamar "O Ninja", pois esse Jesus só falta mesmo andar sobre a água. Gostei do ritmo do episódio e de alguns outros detalhes: o lance da Deanna (não vou dar spoiler), o modo como Carl sinaliza para Michonne que ela é parte da família dele e a pegada Rick/Michonne - o melhor casal do seriado até hoje. A moçoila deve ter sido uma parada dura para o policial, pois, se não me engano, desde que ingressou na série, ela não ficou com ninguém. Aliás, mais uma vez: tiro o chapéu para o preparo físico do Rick: haja disposição!

descriptionThe Walking Dead S06E10: The Next World EmptyRe: The Walking Dead S06E10: The Next World

more_horiz
Caraca!

Em 6 temporadas e sei lá quantos episódio de TWD esse foi o ÚNICO episódio que eu ri mesmo. Foi mt divertido conhecer o Jesus, um querido das HQ's (ops) e que pode ser uma peça interessante como nova aquisição pra um grupo (ainda) não rachado como o do pessoal de Atlanta. O lance do olho eu achei que eles iriam mostrar o esforço da médica em realizar a difícil tarefa de remoção do resto de tecido morto da órbita ferida do Carl, o desespero de todos e tal, mas os roteiristas preferiram cortar isso e, talvez, forma felizes nisso pq seria mais uma lenga lenga desnecessária. Curti mt o aparecimento de Deanna zumbi e o filho tentando dar "paz" ao corpo dela, curti o fato da Michonne estar lá pra mostrar apoio ao rapaz e a conversa dela com o Carl foi mais que linda, se somando ao fato dela ter ficado com o Rick (ufa! finalmente!), já me mostra coisa boa, pois esperava isso há tempos, como ZumbiCaliente disse, acredito que eles sejam perfeitos pra formarem uma nova família.

E esse Jesus, meu Deus, que hilário, parece o Jared Leto rsrs, o cara é Jaspion mesmo, qd o Rick o amarrou na beira da estrada, pensei "esse cara vai se soltar rapidinho e aparecer atrás do trailer/caminhão", e não é que o filho da mãe foi mesmo?" rsrs.

ps: essa rádio online é bem legal, mas foi engraçado ouvir Elvis e logo depois Raça Negra rsrsrs. Razz

descriptionThe Walking Dead S06E10: The Next World EmptyRe: The Walking Dead S06E10: The Next World

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder