Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionBattlefield 1 EmptyBattlefield 1

more_horiz
Battlefield 1 Battlefield-1-logo-600x338

A série Battlefield vai sair do cenário dos combates modernos e vai voltar para um cenário ainda mal explorado nos games. Em Battlefield 1, você verá a Primeira Guerra Mundial (que aconteceu entre 1914 e 1918) como nunca antes, com confrontos violentíssimos que unem a tecnologia do final do Século XIX com armas que surgiram nesta batalha de escala global.

Plataformas: PS4, XONE e PC | Lançamento: 21 de Outubro 2016

"A nossa campanha singleplayer vai se concentrar em diferentes histórias e personalidades de todo o mundo. Nosso principal objetivo é mostrar essa diversidade no jogo. No trailer você pode ver uma mulher em um cavalo. Ela também é uma personagem jogável da campanha." - Daniel Berlin, Game designer da DICE. Há rumores que a campanha terá apenas 6 fases.

Desenvolvedora: DICE | Distribuidora: EA Games

A DICE confirmou que o modo multiplayer do jogo comportará 64 jogadores, os mapas serão vastos, e os locais da batalha são dos Alpes até os desertos da Arábia. Os jogadores irão vivenciar um "conflito global com seus próprios olhos com vários personagens diferentes, todos unidos pela primeira guerra moderna."


descriptionBattlefield 1 EmptyRe: Battlefield 1

more_horiz
Hype resume esse reveal trailer, e a DICE fez muito bem em ouvir a comunidade que clamava tanto por um jogo situado na Primeira Guerra Mundial. O BF sempre é melhor seguindo seu padrão, nada de polícia e ladrão como o Hardline, que podia facilmente ter sido uma DLC do BF4.

Também é certo que esse jogo acabou/vai acabar com o novo COD. Serve de lição, agora eu acho que vão parar com essa onda futurista que já encheu.

descriptionBattlefield 1 EmptyRe: Battlefield 1

more_horiz
Awesome

descriptionBattlefield 1 EmptyRe: Battlefield 1

more_horiz
FODASTICO! Pensa num jogo que ficou fodaaaa (O novo COD ficou no chinelo hahahahaha).
É uma pena estar tão caro :c


descriptionBattlefield 1 EmptyRe: Battlefield 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder