Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionJessica Jones EmptyJessica Jones

more_horiz
Jessica Jones Jessicajones

Sinopse: Após um fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

Elenco: Krysten Ritter, David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss
Lançamento: 2015 | Status: Renovada para 2ª temporada

Trailer 1ª temporada:
       


Melissa Rosenberg, showrunner do programa, recentemente divulgou que todos os 13 episódios da segunda temporada de Jessica Jones serão dirigidos por mulheres.

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz


Tô com fé de que pode superar Daredevil, Jessica é uma personagem interessantíssima.

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz
Terminei de assistir, finalmente. Achei bacana, bem aos moldes do Demolidor, mas tendo o seu próprio charme neo-noir, com seu Free Jazz irado tocando na trilha sonora. O enredo acontece sem complicações ou enrolações demasiadas, apenas com alguns flashbacks desnecessários. Se já foi dito o que aconteceu, mais de uma vez, não vejo necessidade de construir toda uma cena onde você já sabe o que vai acontecer, como vai acontecer. Se fosse mudar algo, beleza. Mas não foi o caso.

Todo o processo de abuso e controle que o vilão Killgrave, que é o destaque total da série, aplica sobre a Jessica é muito bem executado, você consegue ver o quanto a heroína sofre com isso e o quanto o vilão se diverte. Quando eles dois meio que começam a "trabalhar" juntos então, a química dos dois é muito boa.

Achei que a Krysten Ritter não comprometeu, mas também não passou toda aquela emoções em momentos chaves da trama, Carrie-Anne Moss com uma personagem chata toda vida e David Tennant extremamente simpático.

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz
Passou longe de Demolidor, mas foi bom. O Killgrave é o vilão mais interessante que o MCU mostrou até agora, David Tennant roubou a cena, como já era esperado até. No mais, curti bastante o desenvolvimento de Patsy/Nuke e gostei do Luke Cage, só espero que na série própria dele invistam mais nas coreografias de luta, depois de ver DD é sofrível ver o quão mal feitas elas são em JJ.

Se tiverem história e um vilão maneiro, mesmo que inferior ao Púrpura, acho que vale uma season 2.

Última edição por Dwight em Ter Dez 08 2015, 13:34, editado 1 vez(es)

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz
Mas são estilos de luta e poderes completamente diferentes. O Demolichato tem o sonar lá dele, é mestre nos paranauè e tal, mas para por aí. Continua tendo força humana. Por outro lado, a Jessica pode matar facilmente qualquer pessoa com um simples soco, assim como o Cage. O que me irritou profundamente foram os momentos em que convinha para o roteiro da Jessica tomar um pau para o inimigo em questão.

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz
Não me referi aos poderes, até acho que fizeram muito bem em usar jogos de câmera e poucos efeitos para demonstrar os poderes dela e do Luke (Cortes rápidos nos pulos, levantar o carro com a mão, quebrar cadeados, a garrafa no pescoço, etc.). O problema são as cenas de luta em si, no final da série até que teve umas melhorzinhas contra o Nuke e outra com o Cage, mas a maioria soaram muito "ensaiadas" e sem emoção.

Sei que o Demolidor é treinado em várias artes marciais, mas não é o fato de ele exigir lutas mais plásticas que as da Jessica, mesmo sem treinamento, tem de serem mal coreografadas. Se o Luke Cage tem superforça, ele da um tapa e o cara quebra o pescoço, e não dá um pulo até o outro lado do bar.

Pelo menos ainda tá muito a frente de Arrow, onde uma flechada no ombro faz o cara cair inconsciente automaticamente.



descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz
A Marvel e a Netflix estão participando neste domingo do evento TCA nos EUA, e novidades das suas séries começam a sair. A primeira delas é que Jessica Jones está oficialmente renovada para mais uma temporada - que por enquanto não tem data de estreia.

No evento, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que as segundas e terceiras temporadas das séries da Marvel serão agendadas assim que o cronograma de produção de The Defenders estiver definido. Portanto, é possível que o ano dois de Jessica Jones só estreie após a chegada dos Defensores (série que reunirá os heróis urbanos da Marvel na Netflix).

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/jessica-jones-e-renovada-pela-netflix/

descriptionJessica Jones EmptyRe: Jessica Jones

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder