Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Revenant EmptyThe Revenant

more_horiz
The Revenant Revenant-banner-9-29-new

Roteiro: Mark L. Smith e Alejandro G. Iñárritu
Direção: Alejandro G. Iñárritu
Baseado no livro de mesmo nome escrito por Michael Punke

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Elenco:

Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter, Paul Anderson, Lukas Haas, Brendan Fletcher, Kristoffer Joner, Brad Carter e Forrest Goodluck

DiCaprio afirmou que durante as filmagens, teve de dormir na carcaça de animais, comer bisão cru e nadar em rios congelados. "Eu consigo nomear 30 ou 40 sequências que foram algumas das coisas mais difíceis que tive de fazer, seja entrando e saindo de rios congelados, dormindo em carcaças de animais ou comendo o que tive que comer no set de filmagens. Eu estava lindando com um frio congelante e a hipotermia era um risco constante", contou o ator em entrevista ao Yahoo! Movies.

The Revenant The-revenant-banner

DiCaprio ainda disse que a equipe ensaiou incessantemente para o filme, pois a intenção do diretor Alejandro González Iñárritu e do diretor de fotografia Emmanuel Lubezki foi usar apenas luz natural e rodar muitos planos-sequência, técnica que ajudou a fazer de Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) um filme tão consagrado. O ator disse que a equipe não podia erra pois só tinha 90 minutos por dia para "capturar a bela e célebre luz de Chivo", referindo-se a Lubezki. Inarritu complementou a fala do ator dizendo que "as condições estavam contra nós o tempo inteiro".

O longa chega aos cinemas Americanos no dia 25 de Dezembro. A estréia no Brasil acontece dia 4 de Fevereiro de 2016.



descriptionThe Revenant EmptyRe: The Revenant

more_horiz
Só esperando as piadinhas sem graça quando o Di Caprio ganhar essa merda de Oscar.

descriptionThe Revenant EmptyRe: The Revenant

more_horiz
Se ele não ganhar é porque os velhotes da academia não estão batendo bem da cabeça.

descriptionThe Revenant EmptyRe: The Revenant

more_horiz
Li muita gente falando que o filme e mega extenso e tal. Isso me deixou com o pé atrás, já que detesto filmes demasiadamente longos, salvo algumas exceções. De fato, o filme é extenso pra caramba, com zilhões de tomadas mostrando o lindo cenário natural onde a trama acontece. Isso acaba deixando ele menos desgastante, porque a fotografia e o ambiente natural acabam dando um ar mais suave ao longa, mesmo com todo sofrimento do personagem do Di Caprio, que mal fala durante o filme. Só sofre.

Merecido todas as indicações ao Oscar, com destaque pro Tom Hardy, animalesco no papel do vilão John Fitzgerald. Tomara que leve o prêmio de melhor ator coadjuvante.

descriptionThe Revenant EmptyRe: The Revenant

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder