Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Museu dos usuários » Fanfics e histórias » 

[FANFIC] Encantados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FANFIC] Encantados em Ter Fev 02 2016, 18:23

Chiclete Mascado

Fiction: Fábulas (Me refiro aos Contos de Fadas e não aos quadrinhos da Vertigo)
Classificação: PG-13
Gênero: Fantasia, Ação e Aventura
Tipo: Multi-Chapter
Disclaimer: Os personagens principais e alguns cenários são baseados nos contos originais e/ou nas versões mais famosas de Fábulas. Não autorizo a publicação da fanfiction sem o devido créditos.

Era uma vez...

Um reino, um reino extraordinário e de tamanho desmesurado, encontrava-se em meio a uma extensa floresta que o cercava, um reino que muitos podem desconhecer, mas um reino que abriga notórios habitantes. Habitantes dos quais certamente todos já ouviram falar, seja através de seu pai, de sua mãe, de um livro velho e empoeirado ou até de um simples papel que encontraste jogado ao vento, mas que de uma forma encantaram você. No entanto, este conto pode mudar sua perspectiva sobre... Bem, tudo!

Tudo que você julga saber e conhecer, pode ser inteiramente diferente.

Capítulo 01 - Apronte-se:

Um som de cortinas se movendo invade o silêncio e uma intensa luz domina a escuridão, iluminando todo aquele imenso quarto e os admiráveis móveis. Percebendo a forte luz refletir em seu rosto, o homem que dormia em um grande e suntuoso leito e enrolado por finos lençóis de seda despertou. Descontente, abriu seus olhos e mesmo com um pouco de dificuldade, viu um outro homem manejando as abotoaduras da manga em sua frente. Ambos os homens eram parecidos em questão de aparência, cabelos negros e curtos, pele morena, corpo atlético, eram atraentes e sucessores do rei, apenas duas coisas os diferenciavam, as cores de seus olhos e suas idades; sendo aquele em pé o mais jovem e dono dos olhos âmbar enquanto o outro possuía olhos esverdeados.

– Você tinha mesmo que me acordar tão cedo, Charles?

– “Cedo”, Felipe? – Um pequeno sorriso contrariado saiu dos lábios de Charles. – Já estamos no meio do dia.

– Ah, tanto faz! E aliás, porque você veio me acordar? Você nunca vem me acordar.

– Já se esqueceu que dia é hoje?

– O que? Já é o seu aniversário?

– Não, seu babaca! Hoje é o dia que seu irmãozinho irá se casar!

– Que bobagem! – Brincou Felipe.

– Idiota!

– Mas é sério, você não deveria fazer isso.

– Olha, só porque você não gosta da... – Charles parou de falar quando viu os lençóis se movendo. – Quem você está escondendo aí, Felipe?

– Eu? Ninguém!

Não acreditando em seu irmão e já o conhecendo, Charles puxou o lençol, o que acabou descobrindo parcialmente uma pessoa ao lado de seu irmão. Era uma jovem mulher, atraente, cabelos loiros e cacheados, pele clara, olhos azuis e, assim como Felipe, estava despida. Um pouco envergonhada, a moça sorriu ao ser descoberta.

– Sério, Felipe? – Disse Charles embravecido, mas nem tanto.

– Ela? É só uma donzela que fugia de ursos raivosos, a encontrei enquanto eu caminhava sobre a floresta ontem à noite e depois que me livrei das feras... Bem, eu não poderia deixá-la desamparada, então dei a ela um...

– Lugar para dormir? – Interrompeu Charles.

– Exatamente! – Confirmou Felipe e continuou com a desculpa esfarrapada: – Eu não poderia abandoná-la sozinha naquela floresta assustadora com o risco de outras bestas a atacarem, não é?

– Poupe-me, mas está tudo bem, Felipe, eu não me importo com o que você faz ou deixa de fazer, pelo menos hoje eu não me importo. Agora vista-se, temos que estarmos prontos para quando anoitecer. – Charles já estava se retirando do quarto, mas se aprontou a dizer: – Ah, e você, Cachinhos Dourados, a espero no baile. Afinal, todo o reino também estará lá. – E, ao terminar de dizer tais palavras, Charles se pôs a partir.

– Charles, espere! – Disse Felipe quase gritando e vestindo a sua calça o mais rápido que podia, ao vestir-se, correu para alcançar o seu irmão que já estava no meio do extenso corredor. – Você tem certeza disso, Charles?

– Se tenho certeza de me casar? Claro!

– Você ainda pode acabar com tudo isso. Você sabe o que penso sobre ela.

– Olha, Felipe, se você gosta ou não da Cinderela não me importa e não vou desfazer o meu noivado só por causa de seus caprichos.

– Essa mulher não presta, Charles! Você quer mesmo passar o resto de sua vida com alguém cujo as irmãs mutilaram o próprio pé para calçar o sapatinho de prata?

– Cristal! O sapatinho era de cristal! E elas nem eram suas irmãs de verdade.

– E daí? Ela conviveu com essas loucas, o que impede ela também ter se tornado uma?

– Ela não é uma louca, tá? Não acho que ela se tornaria uma pessoa cruel como as que a maltratava.

– Só porque uma pessoa sofreu, não quer dizer que ela nunca fará alguém sofrer.

– Você só diz isso porque o seu casamento com Aurora não deu certo.

– Eu deveria ter a deixado dormindo por mais cem anos!

– Felipe, eu agradeço a sua preocupação, mas não há nada que você pode me dizer que me fará mudar de ideia. Agora vá se aprontar e espero você na cerimônia.

Charles não querendo prolongar mais a discussão, retirou-se, deixando o seu irmão sozinho no longo corredor. Sabendo que não conseguiria convencer o seu irmão a não se casar, Felipe retornou ao quarto e encontrou a mulher, que já havia se esquecido, se vestindo.

– Já está indo? – Perguntou Felipe encostado na porta.

– Creio que você já não me queira mais aqui.

– Ah, não diga isso! – Felipe se aproximava da mulher. – Ainda há feras a solta por aí, não teria medo do perigo que corre lá fora?

– No momento, o perigo que corro é aqui dentro com você. – Disse a moça com um leve sorriso nos seus tentadores lábios rosados.

Felipe sorriu, aproximou seu rosto ao da linda mulher e a beijou, deitando os dois nos macios lençóis logo em seguida.

Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

2 Re: [FANFIC] Encantados em Ter Fev 02 2016, 21:27

Cuttt

Morto teu nome é Felipe também é

n contah pra ninguem blz?

Ver perfil do usuário https://pandlr.com/

3 Re: [FANFIC] Encantados em Ter Fev 02 2016, 21:34

Chiclete Mascado

Cuttt escreveu:Morto teu nome é Felipe também é

Não, Felipe (Phillip no Inglês) porque é o nome do Príncipe Encantado da Bela Adormecida, ou seja, da Aurora.
👅

Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: