Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionTraining Day EmptyTraining Day

more_horiz
Training Day Training-day-generic

A CBS oficializou a série baseada no filme Dia de Treinamento, de 2001.

O programa vai reimaginar a trama do filme nos dias atuais, 15 anos após os eventos do primeiro filme, apresentando um idealista policial afro-americano que é designado para ser parte do esquadrão de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles, sendo parceiro de um detetive moralmente duvidoso. O filme original foi estrelado por Denzel Washington e Ethan Hawke.

Antoine Fuqua, diretor do filme original será produtor executivo da série, junto de Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. O roteiro do episódio piloto foi escrito por Will Beall, de Caça aos Gângsteres, e será dirigido por Danny Cannon.

Elenco e produção:

- Ethan Hawke (Antes do Amanhecer), protagonista do original, pode ter uma participação no programa.
- Justin Cornwell (Watch Dogs) vai desempenhar o papel de Kyle Craig, um jovem policial brilhante e idealista.
- Bill Paxton (Aliens - O Resgate) viverá o detetive moralmente duvidoso Frank Rourke.
- Julia Benz (Dexter) vai interpretar uma madame de Hollywood chamada Holly McCabe, que se envolve romanticamente com Frank Rourke.
- Katrina Law (Arrow) irá interpretar a personagem Rebecca Lee, uma detetive que foi resgatada das mãos do tráfico humano aos quatro anos de idade.

- O veterano Barry Schindel (Intelligence, Castle) será produtor executivo e showrunner.



O filme é irado demais! Tomara que a série seja aceita e mantenha o alto nível do longa.

Última edição por Jesus Monroe em Seg maio 15 2017, 09:36, editado 3 vez(es)

descriptionTraining Day EmptyRe: Training Day

more_horiz
Caraca, estou ansioso pra assistir... O filme é incrível e Denzel Washington foi foda pra caralho em seu papel! Melhor filme do Fuqua na minha opinião. No meio de tantas crianças disparando comentários de Arrow, Flash, Super Girl e a viadagem toda, Dia de Treinamento pode aparecer pra dar um basta e calar a boca da gurizada!


Fiquei curioso com a aparição dos atores originais, mas depois eu vi ali só o Ethan Hawke kkkk será que vai dar depoimento sobre o famoso dia do treinamento com Alonzo?? Seria foda.

descriptionTraining Day EmptyRe: Training Day

more_horiz

descriptionTraining Day EmptyRe: Training Day

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder