Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Mundo Geek » Leitura » Livros » 

Haverá um novo livro de Harry Potter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Haverá um novo livro de Harry Potter? em Sab Jan 30 2016, 16:15

Chiclete Mascado

HAVERÁ UM NOVO LIVRO DE HARRY POTTER?
Duas editoras estariam interessadas nos direitos de The Cursed Child

Este ano estreia em Londres Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a peça de teatro baseada em Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da saga de J.K. Rowling. No início, a ideia da autora era manter o roteiro de The Cursed Child somente para o teatro e poder apresentá-lo em diversas partes do mundo. Mas, de acordo aos primeiros informes da produção, os planos foram mudando.

"Existem pelo menos duas editoras tentando obter os direitos de publicar o texto da peça. Rowling colaborou com a escrita, mas o maior trabalho foi de Jack Thorne, dramaturgo principal da peça teatral e que poderia ter uma decisão importante nas negociações”, informou The Rowling Library, o site especializado nas publicações da famosa autora.

Além disso, ainda disseram: "Até o momento não temos nenhuma confirmação, mas já é um grande sinal. Inclusive antes da estreia da peça duas editoras estariam negociando pelos direitos. Isto praticamente confirma que num futuro não muito longe poderemos ter Harry Potter and the Cursed Child publicado como livro". Acho melhor começar a abrir espaço na biblioteca!
Fonte:

Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

2 Re: Haverá um novo livro de Harry Potter? em Sab Jan 30 2016, 21:53

Cuttt

Que pisao em crepúsculo

n contah pra ninguem blz?

Ver perfil do usuário https://pandlr.com/

3 Re: Haverá um novo livro de Harry Potter? em Dom Jan 31 2016, 01:47

Leonard

Sou fã dessa saga, to cheio de livros, camisas, varinhas, colar, mas enfim, deixando o meu metidismo del lado, não to muito animado para novos livros e filmes, não que eu não queira, adoraria ler e ver, mas pra mim a história está fechada, acabou tão bem, com certeza irão se perder com esses bagulhos novos.

Ver perfil do usuário

4 Re: Haverá um novo livro de Harry Potter? em Dom Jan 31 2016, 11:21

Cuttt

@Leonard escreveu:Sou fã dessa saga, to cheio de livros, camisas, varinhas, colar, mas enfim, deixando o meu metidismo del lado, não to muito animado para novos livros e filmes, não que eu não queira, adoraria ler e ver, mas pra mim a história está fechada, acabou tão bem, com certeza irão se perder com esses bagulhos novos.

Que varinhazudo

n contah pra ninguem blz?

Ver perfil do usuário https://pandlr.com/

5 Re: Haverá um novo livro de Harry Potter? em Dom Abr 17 2016, 17:28

Kess

Uma excelente pedida.
Não é algo tão... original, já que a JK não tem tanto envolvimento, mas Harry Potter tinha muito Hype com a história sempre crescente para o clímax divulgado desde o seu início.
Talvez com obras menos enrolados e auto-centradas pode ser que a série possa se manter.
Não que ainda não vá ter um hype gigantesco.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: