Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFriday the 13th: The Game EmptyFriday the 13th: The Game

more_horiz
Friday the 13th: The Game Friday_the_13th_02-600x338

"Pela primeira vez desde 1989, você terá a oportunidade de trazer um jogo de Sexta-Feira 13 à realidade"

Friday the 13th: The Video Game na verdade é a evolução de um projeto chamado Slasher Vol.1: Summer Camp, mas a equipe conseguiu os direitos da franquia Sexta-Feira 13 para incrementar ainda mais o jogo e, obviamente, utilizar a figura de Jason Vorhees, um dos assassinos mais icônicos do cinema. O game irá utilizar o Unreal Engine 4 como motor gráfico.

Uma campanha Kickstarter para financiar o jogo começou em 13 de outubro de 2015, com uma meta de US$ 700.000, sendo alcançada em 10 de novembro de 2015.

A mecânica do game é bem simples: um dos jogadores poderá controlar Jason Voorhees enquanto os outros serão monitores do acampamento Crystal Lake, que devem sobreviver a noite de matança.  O jogo ainda terá muitos momentos cinemáticos para os fãs recriarem as melhores cenas da franquia.

Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC | Lançamento: Outubro/2016

descriptionFriday the 13th: The Game EmptyRe: Friday the 13th: The Game

more_horiz
Estou doido pra jogar! Lembrando que em apenas alguns anos atrás, um produtor independente de jogos fez um jogo bem bacana do Sexta-Feira 13, onde tinhamos a excelente possibilidade de matarmos um bando de viadinhos nos acampamentos, e o download era disponível gratuitamente no baixaki! Acho que tinha até mais de 10 fases... Se eu não me engano, o mesmo criador do jogo fez também os jogos do Halloween e do Massacre da Furadeira:

https://www.youtube.com/watch?v=vO2QX441FSI
https://www.youtube.com/watch?v=DTvtHgdhBno

Nada melhor que um filme slasher pra ficar feliz!

descriptionFriday the 13th: The Game EmptyRe: Friday the 13th: The Game

more_horiz

descriptionFriday the 13th: The Game EmptyRe: Friday the 13th: The Game

more_horiz
O jogo tem uns bugs estranhos, mas tá bem divertido.
E deram uma melhorada para achar as partidas, não demorando mais uma eternidade.

descriptionFriday the 13th: The Game EmptyRe: Friday the 13th: The Game

more_horiz
Qro jogar, mais n qro ser o jason qro ser a donzela em perigo Shocked

descriptionFriday the 13th: The Game EmptyRe: Friday the 13th: The Game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder