Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Filmes » 

Leatherface

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Leatherface em Qua Jan 27 2016, 19:03

Jesus Monroe

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma paciente como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger igualmente perigoso.

Elenco
Sam Strike como Jackson Sawyer
Lili Taylor como Verna Sawyer
Stephen Dorff como Texas Ranger Hal Hartman
Vanessa Grasse como Nurse Lizzy
James Bloor como Ike
Jessica Madsen como Clarice
Sam Coleman como Bud

Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, dirigem o longa.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançado em 2013.

Última edição por JesusMonroe em Qui Jan 28 2016, 16:53, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

2 Re: Leatherface em Qua Jan 27 2016, 22:19

Chris

Tenho uma leve impressão de que vai dar merda.

Deve ser porque o último filme de origem do gênero que assisti foi Halloween: O Início, e ele foi... É.

Ver perfil do usuário

3 Re: Leatherface em Qui Jan 28 2016, 16:54

Jesus Monroe

Os dois últimos filmes da franquia foram beeeem ruinzinhos, em especial o "A Lenda Continua". Puta, que filme chato. Torcer pra esse ser menos chato.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

4 Re: Leatherface em Sab Jan 30 2016, 05:47

Leonard

Expectativas baixas, mas né, meu gênero favorito, vou estar lá na cadeira do cinema vendo, ainda mais se tiver 3D, mas né, ultimamente terror tem sido uma decadência que não to mais animado como antigamente.

Ver perfil do usuário

5 Re: Leatherface em Qui Fev 25 2016, 13:27

HeavyMetal

Estou doido pra ver esse filme! O Massacre da Serra-Elétrica tem o título campeão de melhor filme Slasher de todos os tempos e o mais violento dos anos 70, mas a maioria das sequências foram horríveis! O 3 foi bom, principalmente o trailer épico, mas o 4 é tão ruim que eu até desconsidero... o segundo é continuação oficial pelo Tobe Hooper, mas ai lançaram a Lenda Continua com Tobe Hooper na produção e fodeu mais ainda com a porra da cronologia! Mesmo assim, franquia foda e brutal, sem mimimi! Aguardo ansiosamente por esse filme!

Ver perfil do usuário

6 Re: Leatherface em Sex Dez 02 2016, 23:11

GrimesM

veeiiiiii do céu eu sou apaixonada por filmes de terror com certeza irei assistir, mais não sei o que esperar ate mesmo porque os últimos Massacre da Serra elétrica foram uma bosta ...enfim estarei lá Daw

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: