Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFargo EmptyFargo

more_horiz
Fargo GHbZRDl

Fargo, inspirada no filme de mesmo nome de 1996 dirigido pelos irmão Joel e Ethan Coen, trata-se de uma série de antologia que utiliza de uma narrativa semelhante a do filme para contar casos ocorridos em diferentes períodos no tempo.

1ª temporada (2014): Um forasteiro chamado Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega em uma pequena cidade de Minnesota e influencia a população com sua maldade e violência, incluindo o vendedor de seguros Lester Nygaard (Martin Freeman), gerando acontecimentos não previstos que criam logo de início um quádruplo assassinato e uma policial (Allison Tolman) tenta elucidar o caso, que está fora de controle.

2ª temporada (2015): O próximo capítulo de Fargo retorna a 1979, em Sioux Falls, South Dakota e Luverne, Minnesota, onde o jovem oficial de Polícia Estadual Lou Solverson (Patrick Wilson), recém retornado do Vietnã, investiga um caso envolvendo uma gangue local e o sindicato de uma grande máfia. Ajudando-o a juntar todas as peças está o seu sogro, o xerife Hank Larsson (Ted Danson).

3ª temporada (2017): A terceira temporada de Fargo é centrada em Emmit e seu irmão ligeiramente mais novo, Ray Stussy (McGregor). Emmit, o Rei do Estacionamento de Minnesotta, se enxerga como uma história americana de sucesso, enquanto Ray é mais um tipo cauteloso. Eternamente vivendo sob a sombra do sucesso do irmão, Ray é um agente de condicional "gordinho e careca", que se sente inferior – e culpa o irmão por isso. A rivalidade fraterna acompanha um caminho distorcido que começa com um simples roubo mas logo isso evolui para um assassinato, máfia e muita competitividade no Bridge.

Primeiro episódio: 15 de abril de 2014


Melhor série em exibição, alguém tem que estar acompanhando Stanley

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Eu estou, os dois episódios foram bem satisfatórios. A cena do massacre no Waffle Hut foi foda

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Não vi o segundo episódio ainda, mas pela cena citada acima, rapaz, vai ser bom.

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Prime escreveu:
Não vi o segundo episódio ainda, mas pela cena citada acima, rapaz, vai ser bom.


Qual? Do Waffle Hut? Mas isso acontece no primeiro episódio.

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
JesusMonroe escreveu:
Prime escreveu:
Não vi o segundo episódio ainda, mas pela cena citada acima, rapaz, vai ser bom.


Qual? Do Waffle Hut? Mas isso acontece no primeiro episódio.


Sim, falei que a temporada pode ser boa.

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Fargo é renovada para 3ª temporada pelo FX

O canal FX acaba de confirmar a renovação de Fargo para a 3ª temporada.

A antologia baseada no filme dos irmãos Coen de 1996, é uma das produções mais aclamadas da atualidade e o produtor executivo Noah Hawley, que comandou as duas temporadas, vai retornar para o próximo ano. A 2ª temporada, em exibição, registra nota 96 no Metacritic, além de uma estável audiência americana na casa dos 2,5 milhões de telespectadores por episódio, sólidos números para a TV a cabo.

"O segundo ano de Fargo é um feito extraordinário, Noah Hawley é um mestre em contar histórias, e mal podemos esperar para ver onde a terceira temporada de Fargo irá nos levar"

Disse Eric Schrier, Presidente de Programação do FX.

Em sua primeira temporada Fargo recebeu 18 indicações ao Emmy e levou 3 estatuetas. A 3ª temporada estreia por meados de outubro de 2016.

----------

Porra, que felicidade. Fargo é uma das séries mais deliciosas da atualidade, e com certeza a melhor dessa fall. Tomara que a qualidade se mantenha

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
To curtindo pra canudo esse elenco, principalmente os vilões. Mike Milligan e Dodd Gerhardt são animais. Agora, sei lá, to sentindo que falta um certo brilho para a série. Diferente de True Detective, todos os principais (e melhores) aspectos da primeira temporada também estão presentes no segundo ano, mas como eu disse, sinto falta daquele "tchan".

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
A aclamada 1ª temporada da antologia da FX, Fargo, mostrou eventos que ocorreram em 2006, enquanto que a atual 2ª temporada é ambientada em 1979. E recente entrevista, o chefão da série revelou que para a 3ª temporada, a ideia é trazer uma ambientação mais nos dias de hoje.

"Será mais contemporâneo. A história vai se passar alguns poucos anos depois dos acontecimentos da 1ª temporada”

Afirmou Noah Hawley, o showrunner da série, que ainda completou dizendo que alguns personagens da 1ª e 2ª temporada podem aparecer no próximo ano de Fargo.

As duas primeiras temporadas de Fargo possuem elencos completamente diferentes, embora tenham o mesmo personagem chave, Lou Solverson, interpretado por Keith Carradine e Patrick Wilson na primeira e segunda temporada, respectivamente. A filha de Solverson, Molly (Allison Tolman), foi protagonista do primeiro ano e também apareceu ainda quando criança na segunda temporada. Como Lou e Molly são os únicos personagens recorrentes até agora, é de se esperar que isso se repita no futuro, embora Hawley já tenha afirmado que é relutante em colocar Molly em um arco importante, dado a satisfatória história apresentada pela personagem no primeiro ano da antologia.

Uma coisa é certa, haverá conexões entre as temporadas.

"Haverá ligações entre as temporadas da mesma forma que a 1ª estava conectada ao filme e 2ª conectada à 1ª, mas eu acho que parte da diversão é descobrir qual é essa ligação e eu não tiraria isso de ninguém. Mas certamente haverá coisas que se conectam a algo em nossa história”

Hawley também afirmou que o formato da série sempre será com uma história do passado, uma vez que é ‘baseada em fatos reais’. O plot de Fargo em ambas as temporadas estava ligada ao ‘Massacre de Sioux Fall’.

O season final da 2ª temporada vai ao ar dia 14 de dezembro nos Estados Unidos.

http://www.seriemaniacos.tv/fargo-proxima-temporada-pode-trazer-personagens-conhecidos/

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
To achando essa temporada bem melhor que a primeira. Fico muito ansioso pra ver os episódios, e quando finalmente pego pra assistir nem vejo a hora passando.

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Fargo, série inspirada no filme de 1996 dos irmãos Coen, terá sua próxima temporada lançada apenas em 2017.

“A realidade é que vocês não vão ver [a terceira temporada] em 2016”, disse o showrunner Noah Hawley durante coletiva de imprensa para discutir o final do segundo ano.

“É uma série de inverno, queiram ou não. E não haverá tempo para filmar outra temporada antes do fim do inverno”, justificou, acrescentando que ele escreverá os novos episódios nos próximos meses para gravações em novembro do próximo ano e um retorno da série na primavera de 2017.

Também foram divulgados os primeiros detalhes do terceiro ano de Fargo, que será situado em 2010, quatro depois dos eventos da primeira temporada.

No entanto, a nova temporada não incluirá nenhum dos personagens principais da temporada inaugural da série. “Isso não quer dizer que uma das nossas histórias não pode cruzar com personagens que já vimos antes”, ressaltou Hawley.

O criador de Fargo também adiantou que o terceiro ano vai apresentar uma história mais contemporânea, ao contrário do ano dois, e que ele está “empolgado” com isso.

Crying or Very sad

http://observatoriodocinema.com.br/series/2015/12/fargo-terceira-temporada-estreara-apenas-em-2017

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
O ator Ewan McGregor foi escalado para estrelar a terceira temporada da premiada Fargo do canal FX. Ele interpretará Emmit e Ray Stussy, dois irmãos (não gêmeos) que serão o centro da trama. Emmit será o “Rei do Estacionamento” do estado do Minnesota, um empreiteiro do ramo imobiliário. Seu irmão Ray, por outro lado, é um sujeito ébrio que culpa o irmão mais velho por seus infortúnios.

A terceira temporada de Fargo retornará ao tempo “presente”. Apesar de ser uma antologia, cada ano tem ligações entre si e com o filme homônimo dos irmãos Coen. A nova temporada estreará somente em 2017. No Brasil a série não é exibida por nenhum canal tradicional ou de streaming por conta da falta de licenciamento com a MGM.

http://www.ligadoemserie.com.br/2016/05/ewan-mcgregor-interpretara-dois-irmaos-na-terceira-temporada-de-fargo/#.Vz9xOvkrKM8

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Fargo pode adotar um modelo de temporadas irregulares segundo o criador Noah Hawley, que disse querer adiar os episódios futuros até ter uma boa ideia.

Em entrevista ao Vulture, Hawley comentou como essa mudança afetaria a quarta temporada: "Se tivermos uma quarta temporada, será daqui há três anos ou mais. Toda vez que estou trabalhando em uma, começo a duvidar se haverá outra. [...] Geralmente se consegue cinco temporadas em cinco anos, mas eu provavelmente vou entregar três temporadas em cinco anos."

Hawley cita Louie, série do comediante Louis C.K., como um exemplo funcional de publicação irregular. Ainda sim, ele planeja uma terceira temporada que será ambientada em 2010 e terá Ewan McGregor (Star Wars) vivendo dois protagonistas.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/fargo-pode-adotar-modelo-de-temporadas-irregulares-indica-criador/

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
Fargo pode ter chego ao fim. Durante um painel no ATX Television Festival nos Estados Unidos [via Deadline], o criador Noah Hawley revelou que o potencial da série está se esgotando.

"Eu não tinha certeza se haveria uma segunda temporada, e o mesmo vale para a terceira. No fim do ano um, o FX me disse 'Se quiser deixar por isso mesmo, está tudo bem'. Há apenas uma quantidade limitada de histórias que podem ser contadas dessa forma. Eu amo contar histórias desse jeito mas ainda não tenho outra ideia, então assista a terceira temporada até o fim pois pode ser a última."

Hawley já falou abertamente sobre o processo criativo por trás do seriado antes, chegando até mesmo a revelar que planeja utilizar o exemplo de Louie e Curb Your Enthusiasm e apenas entregar temporadas em períodos irregulares: "Se tivermos uma quarta temporada, será daqui há três anos ou mais. Toda vez que estou trabalhando em uma, começo a duvidar se haverá outra. [...] Geralmente se consegue cinco temporadas em cinco anos, mas eu provavelmente vou entregar três temporadas em cinco anos."

A terceira temporada de Fargo já está sendo transmitida nos Estados Unidos. No Brasil não há emissora definida até o momento.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/fargo-terceira-temporada-pode-ser-a-ultima-diz-noah-hawley/

descriptionFargo EmptyRe: Fargo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder