Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSpider-Man: Homecoming EmptySpider-Man: Homecoming

more_horiz
Spider-Man: Homecoming 727f27602a822e125d93103063536052

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em 'Capitão América: Guerra Civil', começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei).

Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Diretor: Jon Watts | Roteiristas: John Francis Daley & Jonathan M. Goldstein
Lançamento: 07 de julho de 2017


Próximo filme do Homem Aranha desenvolvido como parte de um acordo entre a Marvel Studios e Sony Pictures Entertainment. Kevin Feige e Amy Pascal irão co-produzir o longa, que será um reboot da franquia do Aranha, e o décimo sexto filme da Marvel Cinematic Universe.



Última edição por Jesus Monroe em Sex maio 05 2017, 07:39, editado 5 vez(es)

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
A única coisa ruim desse filme é que data de estreia ainda está muito longe, o bom é que ainda poderemos saciar um pouco a ansiedade com o Cabeça de Teia em Guerra Civil.

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Depois de meses de especulação, foi revelado quem será o vilão do reboot do Homem-Aranha que chega aos cinemas no próximo ano.
De acordo com o Bith.Movies.Death, o grande vilão do longa será o Abutre. Também conhecido como Adrian Toomes nos quadrinhos, o Abutre criou uma máquina eletrônica que lhe dá força sobre-humana e a habilidade de voar. Toomes é um vilão mais velhos em termos de idade, o que contrastaria bastante com o Peter Parker adolescente de Tom Holland.
O jornalista Devin Faraci também confirmou que o título do reboot será Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Vale lembrar que o Abutre seria o vilão de Homem-Aranha 4 e seria interpretado por John Malkovich. No entanto, o filme de Sam Raimi nunca saiu do papel.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar é dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 06 de junho de 2017. A primeira aparição do herói será um Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 deste mês.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-revelado-quem-sera-o-grande-vilao-filme.html

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Spider-Man: Homecoming Spider-Man-Homecoming-Movie-2017-Logo

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Spider-Man: Homecoming, o novo reboot do Homem-Aranha nos cinemas, desta vez numa parceria Sony Pictures e Marvel Studios, mostrará a continuidade da relação do Homem de Ferro com o teioso. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, após uma nova rodada de negociações, como aquelas que garantiram sua participação em Vingadores 2: Era de Ultron e Capitão América 3: Guerra Civil, Robert Downey Jr. voltará a viver Tony Stark na produção.

Não seria a primeira adaptação na qual o primeiro super-herói que Peter Parker conhece em sua carreira é o dono da Stark Industries, estabelecendo uma forte parceria. Na animação Ultimate Spider-Man, do canal Disney XD, o herói começa a treinar na S.H.I.E.L.D. muito por insistência do “playboy, filantropo e bilionário”, além das broncas que ele leva de Nick Fury.

A produção de Kevin Feige e Amy Pascal já está adiantando a escalação dos atores, apesar de o começo da pré-produção só estar agendado para o próximo mês de junho. A parceria dos produtores marcou a possibilidade de uso do Amigão da Vizinhança em Guerra Civil, estabelecendo a parceria para os novos filmes, integrando o MCU, depois do fracasso de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2.

Spider-Man: Homecoming tem data de estreia prevista para 7 de julho de 2017 nos EUA. A direção será de Jon Watts. No elenco, além de Downey Jr., estarão Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Manuel) e Laura Harrier.

http://www.terrazero.com.br/2016/04/breaking-robert-downey-jr-integra-elenco-de-spider-man-homecoming/

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) teve suas primeiras cenas exibidas em painel na San Diego Comic-Con 2016 (via EW).

O vídeo começa com fotos de Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson e Chris Evans na adolescência ao som de "Bad Reputation", de Joan Jett. Corta para a escola, no melhor estilo John Hughes, com cenas do cotidiano de Peter Parker.

Em uma cena, ele faz fluido de teia escondido na aula de ciência, em outro, observa garotas na aula de educação física - grupo no qual se encontra Zendaya - falarem de quais Vingadores elas mais gostam. Uma delas diz ter se apaixonado pelo Homem-Aranha, o que deixa Parker paralisado. Por fim, o teaser acaba com uma cena rápida do Abutre vindo do alto.

No painel, Jon Watts disse que o filme será o mais "pé no chão" da Marvel até agora. "Será um filme de escola total, sobre um adolescente de 15 anos. Nós já vimos como é ser um bilionário playboy inventor. Vimos como é ser um Deus alienígena... Agora vamos ver como é ser um garoto no Ensino Médio passando pela puberdade."

Veja também uma nova arte conceitual, mostrando o herói com o vilão Abutre:

Spider-Man: Homecoming Homem-aranhaarte

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/spider-man-homecoming-cenas-exibidas-na-sdcc-mostram-cotidiano-de-peter-parker-no-colegial-veja-descricao/

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Fiquei impressionado como não só fecharam o acordo com a Sony, mas como já começaram a produção de um filme (não que o cabeça de teia não mereça), tirando o lugar de um dos filmes (acho que foi Miss Marvel).

Só não gostei da escalação do ator.
Preferia que o Asa Butterfly tivesse ficado com o papel.

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz


Feels Good

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Irado

Spider-Man: Homecoming 15439933_1189920774436319_4685873406017209953_n

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
A romantização de Spider-Man: Homecoming já foi lançada lá fora, contendo diversos detalhes sobre o primeiro ato do longa. Confira:

- Após a Batalha de Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria o "Departamento de Controle de Danos" que realiza limpeza nos locais onde ocorreram batalhas dos Vingadores, forçando Adrian Toomes (Michael Keaton) e sua equipe a saírem do ramo de limpeza. Toomes e seus homens decidem não entregar a tecnologia Chitauri que eles encontraram e começam a utilizá-la para roubar armas e fornecê-las para empresas criminosas.

- Anos depois, após a Batalha de Leipzig (Captain America: Civil War), Peter Parker (Tom Holland) está ansioso para se juntar aos Vingadores, mas Stark diz que ele ainda não está pronto. Peter é então forçado a retornar à sua vida antiga como estudante da Midtown Science and Technology School ao lado de seus amigos Ned (Jacob Batalon) e Michelle (Zendaya), seu rival Flash Thompson (Tony Revolori) e sua paixão de longa data, Liz Allan (Laura Harrier ). Eles são membros da equipe acadêmica da escola, que Peter recentemente abandonou para se concentrar em seu "estágio" na Stark Industries, uma fachada para suas atividades de combate ao crime.

- O Homem-Aranha confronta um grupo de criminosos usando armas com tecnologia Chitauri para roubar um caixa eletrônico, mas escapam. Ned descobre acidentalmente a identidade secreta do Aranha e menciona na escola que Peter conhece o Cabeça de Teia através das Stark Industries. Flash desafia Peter a provar isso, trazendo Homem-Aranha para a festa de Liz mais tarde naquela noite. Enquanto se prepara para fazer isso, Peter detecta uma explosão e deixa a festa para investigar. Ele encontra os associados de Toomes, Herman Shultz (Bookem Woodbine) e Jackson Brice (Logan Marshall-Green) vendendo armas ao gangster Aaron Davis e intervêm, mas Shultz e Brice escapam enquanto Peter quase é morto por Toomes, que veste um traje voador. O jovem é resgatado por Stark, que pede a Peter para esquecer do Abutre e focar em seus estudos.

- Peter está decidido em deter o Abutre e recupera e desativa a arma com tecnologia Chitauri que Brice deixou para trás, removendo seu núcleo de energia. Um dispositivo de rastreamento leva Shultz e Brice até Peter e Ned, mas eles conseguem fugir dos capangas e Peter coloca um rastreador em Shultz. Peter então se junta à equipe acadêmica e os acompanha em uma competição estudantil em Washington, DC, e aproveita para seguir suas pistas até Shultz. O Homem-Aranha localiza então Toomes, Shultz e seu "consertador", Mason (Michael Chernus), interceptando um caminhão do Departamento de Controle de Danos para roubar mais armas. O Homem-Aranha confronta o Abutre, mas é dominado e preso em um caminhão, fazendo com que ele perca a competição estudantil, decepcionando seus amigos.

- Peter descobre que o núcleo de energia da arma Chitauri deixado com Ned é instável e que seus amigos estão em perigo. Ele consegue escapar da sede do Departamento de Controle de Danos, mas é tarde demais para evitar que o núcleo explodisse enquanto seus amigos visitavam o Washington Monument, deixando-os presos em um elevador que ameça despencar. O Homem-Aranha, fugindo da polícia, consegue pegar o elevador antes dele cair, salvando seus colegas de classe e provando-se um herói.




descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Taí um dos poucos filmes da Marvel que não fui ver no cinema.
Com isso, acabei vendo muito tempo depois, na verdade, até depois e ter saído a sequência.
Gostei do filme, mas tenho que dizer tem vezes que esqueço da existência dele.
E é um filme bem... parece secundário, nessa de o vilão ter mais uma encrenca com o Homem de Ferro do que com o cabeça de teia.

descriptionSpider-Man: Homecoming EmptyRe: Spider-Man: Homecoming

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder