Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » DC » 

Supergirl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Supergirl em Dom Jan 24 2016, 01:14

Chiclete Mascado

SUPERGIRL


SINOPSE

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.
.
Elenco: Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Calista Flockhart, Chyler Leigh e Jeremy Jordan (II).
Primeiro episódio: 26 de Outubro de 2015




Discutem suas opiniões sobre a série, postem nóticias, etc.





Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

2 Re: Supergirl em Dom Jan 24 2016, 10:55

PuroOsso



Só isso que tenho a dizer




Ver perfil do usuário

3 Re: Supergirl em Dom Jan 24 2016, 12:33

Dwight

Eu vi uns 6 episódios, não é ruim a série, mas ainda não tomou seu rumo (coisa que tinha acontecido com Constatine, e a gente sabe aonde deu). O piloto é bem legal, os outros cinco que vieram depois são casos da semana triviais. Sobre o Red Tornado, ele não é aquele Red Tornado da Liga da Justiça, era um protótipo e até já foi destruído numa cena bem maneira, apesar de que realmente era uma merda e parecia feito de tecido. Enfim, a série tem suas virtudes, o Maxwell Lord é ótimo e tenho esperanças de que ele seja vilão de um plot maior dessa temporada, além de mostrar bastante sobre os kryptonianos e outros aliens da DC.

Spoiler:

Isso é outro motivo para mim continuar assistindo.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

4 Re: Supergirl em Dom Jan 24 2016, 17:20

Chiclete Mascado

Eu particularmente gosto de assistir Supergirl, claro que ela não é do nível de outras séries da DC, mas está começando ainda e pra mim começou bem. Quando estreou, vi muita gente reclamando dizendo que era feita apenas para o publico "teen" e mais dos outros mesmos argumentos que costumam usar para criticar qualquer coisa, mas hoje essas pessoas até acompanham. Eu sempre tive uma opinião positiva sobre a série e continuo tendo, principalmente nesses últimos episódios.





Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

5 Re: Supergirl em Dom Jan 24 2016, 17:23

Chiclete Mascado

@Dwight escreveu:
Spoiler:

Isso é outro motivo para mim continuar assistindo.

Isso também é um dos motivos que me fez continuar acompanhando a série. Surprised





Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

6 Re: Supergirl em Qua Fev 03 2016, 19:25

Dwight

O canal estadunidense CBS anunciou um episódio crossover entre The Flash e Supergirl. O capítulo será exibido em 28 de março nos EUA e será ambientado na série da heroína kriptoniana.



"Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl. O Flash e a Supergirl vão se unir!", disseram os produtores executivos de ambas as séries, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. "Queremos agradecer Grant Gustin por tomar o tempo para vir nos visitar - indo além de sua já imensa carga de trabalho -, e também a todos da CBS, The CW e Warner Bros. e DC por fazerem isso virar realidade." Kreisberg e Berlanti agradeceram também aos jornalistas, "que continuaram sempre nos perguntando quando isso ia acontecer".




Acho bom e acho ruim, vamos ver, agora Superman vai fazer parte do Universo Flarrow, e não sei quão fundo eles pretendem ir... Só espero que não me façam esse crossover entre Terras, se for pra fazer, que tenham coragem.




Edit: Foi confirmado que o episódio será o 1x18, se chamará "Worlds Finest" e terá o texto de Greg Berlanti.



Parece que vão usar do Multiverso mesmo Stanley Ao mesmo tempo é bom e não é.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

7 Re: Supergirl em Qua Fev 03 2016, 22:34

Leonard

Doprei aos 5 minutos do segundo episódio Prato que partiu

Ver perfil do usuário

8 Re: Supergirl em Qua Fev 10 2016, 20:54

Chris




Ver perfil do usuário

9 Re: Supergirl em Dom Fev 14 2016, 12:34

Nilsu

Fortaleza da Solidão:





Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

10 Re: Supergirl em Ter Fev 16 2016, 13:50

Chiclete Mascado

BANSHEE PRATEADA PODE SER A VILÃ DO CROSSOVER

Apesar de maiores detalhes estarem sendo mantidos sob sigilo, uma foto de bastidores pode ter entregado a vilã do aguardado episódio crossover entre Supergirl e The Flash.

A atriz Italia Ricci foi anunciada em dezembro como a intérprete da vilã Silver Banshee, ou Banshee Prateada, e o seu episódio inaugural será o número 14, intitulado Truth, Justice and the American Way — que vai ao ar na próxima segunda-feira (22), mas pode ser que ela também esteja presente para conhecer o fastest man alive. A informação não foi confirmada por nenhum meio oficial, mas a foto abaixo mostra Grant Gustin nos bastidores de Supergirl e, logo atrás, é possível avistar a Banshee Prateada completamente vestida a caráter.
.

Repare também que a própria Melissa Benoist aparece na foto. Embora a garrafa de Gustin esteja na frente, é possível ver seu uniforme de Supergirl ao fundo.

O episódio em que o Flash encontra a Supergirl será o número 18 da série da CBS, Worlds Finest, e vai ao ar no dia 28 de março.
Fonte:





Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

11 Re: Supergirl em Qua Mar 16 2016, 17:06

PuroOsso




Ver perfil do usuário

12 Re: Supergirl em Dom Maio 15 2016, 16:50

Chris


Enfim! Após uma longa novela, Supergirl foi renovada para a segunda temporada. E, de acordo com o The Hollywood Reporter, os rumores se confirmaram e a série da prima do Superman está de mudança da CBS para a CW — casa de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Ou seja: já podemos esperar muitos crossovers mais, como o episódio em que Barry Allen (Grant Gustin) foi parar em National City e conheceu Kara Danvers (Melissa Benoist).

A indecisão da CBS sobre o futuro de Supergirl se deu pelo seu alto custo. A produção até mudou de Los Angeles para Vancouver (onde são realizadas as outras séries de super-heróis de Greg Berlanti), mas a taxa que a emissora tinha de pagar à Warner Bros. Television seguia muito alta para a sua audiência. Apesar disso, a atração foi o principal drama de estreia da CBS na temporada e o quarto dentre todas as redes de televisão.

Supergirl retorna na fall season, em outubro.




Ver perfil do usuário

13 Trailer da Temporada 2! em Seg Set 26 2016, 21:54

14081986

Ver perfil do usuário

14 Re: Supergirl em Dom Jun 11 2017, 21:05

Kess

Finalmente foi para a CW.
Mas vejo o mesmo problema que Gotham.
É algo secundário de outro maior, e não demora a começar a sugar da fonte original, descaracterizando seu próprio material e virando um sub-produto do que o original poderia ser.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum