Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » Museu dos usuários » Fanfics e histórias » 

[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma em Sab Jan 23 2016, 17:51

Chiclete Mascado

Fandom: Pokémon
Título: Pokémon: Ímpeto de um Fantasma
Classificação: PG-13
Gênero: Terror, Ação e Fantasia
Tipo: One-Shot
Disclaimer: Apenas o personagem principal é de minha autoria, lugares e criaturas pertencem à franquia de jogos Pokémon.

SINOPSE

Um garoto de 12 anos chamado Nicholas Adrien, entra em uma jornada para conquistar todos os Pokémon e completar sua Pokedex, mas a ira de um de seus companheiros pode lhe trazer o medo que nunca sentiu.

POKÉMON: ÍMPETO DE UM FANTASMA
Capítulo Único:

CAPÍTULO ÚNICO

Meu nome é Nicholas Adrien, mas todos me chamam apenas de Nick, atualmente estou com dezesseis anos e sou um dos mais respeitados Mestres Pokémon. Para chegar onde estou, tive que passar por vários obstáculos, conseguir vencer várias batalhas e até mesmo perder alguns Pokémon. Com certeza perder meus Pokémon foi um dos momentos mais dolorosos que tive, o pior é o que me fez perde-los. Aconteceu quando eu tinha doze anos, dois anos depois de eu ter começado a minha jornada. Eu já tinha todas as insígnias da Região de Kalos e havia capturado vários Pokémon, tantos que faltava menos de cem para eu consegui completar a minha Pokédex.

Estava a procura de um Pokémon Lendário, Mewtwo, um dos que eu mais admiro. Depois de algumas semanas de procura, cheguei à Cidade de Snowbelle e entrei no Centro Pokémon para recuperar os meus monstrinhos feridos. Enquanto eu aguardava, ouvi três treinadores conversando sobre o Mewtwo, diziam que ele poderia está em uma caverna da Pokémon Village, que fica ao sul dali. Então eu preparei os seis Pokémon mais fortes que eu tinha, que incluso estava os meus dois preferidos: Jolteon e Gengar, partir daquele lugar confiante e segui para o lado esquerdo da cidade até a entrada de Winding Woods. No meio do caminho tive que batalhar com alguns Pokémon, mas senti que meu Gengar estava estranho, saía de sua Pokébola sem mesmo ter o chamado, isso acontecia já fazia um tempo e principalmente quando eu escolhia o Jolteon para lutar.

Apesar do mau comportamento do Gengar, resolvi segui em frente ao meu objetivo. Após mais ou menos uma hora de caminhada, meu Gengar saiu da Pokébola e se recusava a retornar, ele simplesmente não obedecia a nenhuma de minhas ordens. Depois de algum tempo, eu me irritei com ele e gritei: - O que está havendo com você? Trate agora de me obedecer ou irei te abandonar! - Como me arrependo de ter dito isso.

Quando eu terminei de dizer essas palavras, ele fugiu de mim. Saí correndo atrás dele, entrando em uma das cavernas que tinha ali, ele parou e pedi novamente para que entrasse na Pokébola. Como eu pude ser tão ignorante? Nem ao menos pedi desculpas. Ele se irritou, começou a me atacar, então para me defender chamei os outros Pokémon. Não sei dizer por quanto tempo ficamos batalhando naquele lugar, só sei que era muito, ele matou cada um de meus Pokémon, mas a morte mais cruel foi com o Jolteon. Não foi como os outros, ele o torturava, arrancava membro por membro lentamente, fazia isso na minha frente e eu pude ver a raiva que ele sentia.

Depois de ter matado todos os meus Pokémon, veio em minha direção. Cada vez que ele vinha mais próximo eu me afastava, a cada centímetro que se aproximava eu me apavorava, depois de alguns passos, tropecei e então me arrastei até chegar na parede da caverna. Não o reconhecia mais, não era o Gengar que eu tinha capturado e que batalhava ao meu lado, a sua ira tinha tomado conta. Comecei a chorar, ele ia dar o seu primeiro golpe, mas ao ver minhas lágrimas, por algum motivo ele hesitou.

Ficou por alguns minutos parado me olhando, em seguida me possuiu. E só assim entendi o "porque" ele tinha feito tudo isso, o "porque" dele está agindo estranho há algum tempo. Ele me amava, mas não era um amor comum, era um amor obsessivo, queria que eu somente o chamasse para as batalhas e que eu o amasse da maneira ele me amava. Ele também sentia uma enorme inveja de meu Jolteon, achava que eu me importava mais com o Jolteon do que com ele. Após de ter deixado meu corpo, ele foi embora e nunca mais voltou. Como eu deixei que ele chegasse a esse ponto? Porque eu não o dei a atenção que ele merecia? Até hoje eu me culpo por isso, não sei se ele ainda está vivo, morto, ou por onde ele deve está andando, só queria uma chance de fazer tudo diferente. Isso me traumatizou por um tempo, fiquei vários anos sem batalhar. Alguns anos mais tarde, consegui superar um pouco dessa tragédia e desde então estou na ativa, mas nunca mais agi da mesma forma que agia antes.

Eu ainda guardo sua Pokébola.

Ver perfil do usuário

Cuttt

Morto amore ja pisou no ash por ser um mestre pokémon
gritando no gengar invejosa bicho cai da cadera.
Poste mas



n contah pra ninguem blz?

Ver perfil do usuário https://pandlr.com/

Chiclete Mascado

Cuttt escreveu:Morto amore ja pisou no ash por ser um mestre pokémon
gritando no gengar invejosa bicho cai da cadera.
Poste mas

Morto pelo seu comentário. HEHEHE'
Obrigado, assim que deixar de preguiça e criar vergonha na cara eu posto mais. Laughing





Acesse
(www)

Ver perfil do usuário

Cuttt

Chiclete Mascado escreveu:
Cuttt escreveu:Morto amore ja pisou no ash por ser um mestre pokémon
gritando no gengar invejosa bicho cai da cadera.
Poste mas

Morto pelo seu comentário. HEHEHE'
Obrigado, assim que deixar de preguiça e criar vergonha na cara eu posto mais. Laughing


Pisou amore



n contah pra ninguem blz?

Ver perfil do usuário https://pandlr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum