Batman: The Killing Joke Batgirl

Baseada na cult HQ escrita por Alan Moore, Batman: The Killing Joke (em português Batman: A Piada Mortal), vai ganhar uma versão animada dirigida por Sam Liu, que já trabalhou em diversas animações, tanto da DC, quanto da Marvel.

A animação foi anunciada em 11 de julho de 2015, durante a Comic-Con e tem o lançamento agendado para 21 de julho de 2016.

Com as vozes de: Kevin Conroy, Mark 'Skywalker' Hamill, Tara Strong e Ray Wise

Sinopse: Um dia ruim. É apenas isso que separa o homem são da loucura. Pelo menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos vilões dos quadrinhos. E ele quer provar seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos que o maior aliado de seu grande inimigo: o Comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedi-lo.



O produtor Bruce Timm revelou anteriormente que o longa animado também terá histórias originais. “O material de origem não é muito extenso para se fazer um filme inteiro sobre ele. Então nós tivemos que adicionar mais histórias, o que foi complicado. Mas eu acho que nós chegamos a uma solução muito boa para fazer o filme funcionar."

Se as pessoas querem ver um Coringa bem nojento e cruel, esse é o filme. - Mark Hamill