Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFallout 4  EmptyFallout 4

more_horiz
Fallout 4  Flat,800x800,070,f

Fallout 4 é um jogo eletrônico do gênero RPG de ação ambientado em mundo aberto produzido pela Bethesda Game Studios, sendo o quinto titulo principal da série Fallout. O game será lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de novembro de 2015 pela Bethesda Softworks.

Trailer:

         

Última edição por Nilsu em Ter Dez 08 2015, 16:38, editado 1 vez(es)

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Tô esperando por essa delícia desde 2013, com cada rumor aumentando cada vez mais meu hype. Agora só resta esperar pelo lançamento e ir se esquivando da porrada de coisa que pode vazar enquanto isso... Jailson

Uma coisa que eu achei foda, é no estilo bem próprio dos gráfico que deu pra notar em umas imagens que saíram. Não é nada com fotorrealismo, mas lembra bastante as CGs dos primeiros jogos, muito manero.

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz


VOU SHOURAR!!!!

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Em jogos com mapas tão grandiosos, é impossível evitar os bugs. Mas em Fallout 4, RPG mais recente da Bethesda, os fãs descobriram um defeito que pode prejudicar os jogadores da versão de PC.

Esse bug é encontrado durante uma missão onde os jogadores são enviados para o Mosignor Plaza. Ao tentar viajar para lá, o jogo fecha. Ainda não foi confirmado se o mesmo defeito afeta as versões de PlayStation 4 e Xbox One.

O estúdio ainda não deu uma resposta oficial sobre o assunto, mas o bug é tópico de uma discussão dos jogadores no fórum oficial da Bethesda.

http://omelete.uol.com.br/games/noticia/fallout-4-tem-o-seu-primeiro-grande-bug-descoberto/

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Consegui esta belezura faz um tempo e estou com 22 horas jogadas no meu save principal. Só tenho elogios pra fazer desta obra de arte! Estou jogando a versão de PC e não me deparei com nenhum bug que atrapalhasse meu gameplay de algum modo, mas é a Bethesda caras, bug é tradição nos jogos desses caras.

Infelizmente, muitas das críticas feitas sobre o game em muitos sites são só fanboys de The Witcher 3 que não aceitam que o Fallout 4 ganhe o GOTY.

Chola mais. Dance

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Fallout 4 é um título de mundo aberto que oferece uma densidade de conteúdo invejável, mesmo abaixo da superfície do Oceano Atlântico.

Um usuário do Reddit esteve no fundo do mar e decidiu fazer uma exploração subaquática. O resultado? As profundidades seriam muito mais detalhadas e, aparentemente, esconde munições e peças de armadura nuclear, bem como de um submarino real.

O oceano profundo parece, então, longe de estar vazio. A Bethesda poderia ter intenção de nos levar a explorar o ambiente dentro de um submarino através de um DLC?

Fallout 4  Jpg

Fallout 4  Jpg

Fallout 4  Jpg

Fallout 4  Jpg

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
A Bethesda anunciou a data e horário de sua conferência na E3 2016: será na madrugada do dia 12 para o dia 13 de junho, à 0h (19h de domingo do dia 12 no horário local).

Com o anúncio, a Bethesda é a segunda empresa que realizará um evento em 12 de junho. No mesmo dia, a Electronic Arts realiza sua conferência, que abrirá um evento próprio da publisher voltado para fãs.

Esta é a segunda vez que a Bethesda realiza uma conferência pré-E3. No ano passado, o estúdio anunciou no evento Fallout 4, o novo Doom, entre outros títulos.

A E3 2016 será realizada entre 14 e 16 de junho, em Los Angeles.

http://omelete.uol.com.br/games/noticia/e3-2016-bethesda-anuncia-conferencia-no-evento/

descriptionFallout 4  EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder