Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSicario EmptySicario

more_horiz
Sicario 1562-sicario_ver8

Sinopse:
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Elenco:
Emily Blunt, Benicio del Toro, Josh Brolin, Daniel Kaluuya, Maximiliano Hernández, Victor Garber, Jon Bernthal e Jeffrey Donovan



Última edição por Odassacarf em Seg Jan 09 2017, 23:05, editado 1 vez(es)

descriptionSicario EmptyRe: Sicario

more_horiz
Gostei muito do filme também.
Só achei que a personagem da Emily Blunt (Kate) meio que morreu aos poucos com o filme. Mas em compensação Benicio Del Toro deu um show do inicio ao fim.

descriptionSicario EmptyRe: Sicario

more_horiz
Assisti agora e achei bem legal. O suspense que o longa transmite, mesmo com algumas tomadas demasiadamente extensas, é demais, principalmente no primeiro ato, onde o grupo faz a incursão na cidade de Juarez. Legal também o lance de não haver heróis na parada. Todo mundo tem sangue nas mãos ou se desviou do protocolo.

Adicionei mais algumas informações do filme ao tópico.

descriptionSicario EmptyRe: Sicario

more_horiz
Filmaço! Esse diretor é o mestre do suspense do século XXI e consegue fazer thrillers mais assustadores que filmes de terror! Recomendo também: Prisoners, 2013.

Atuações bem convincentes e um tema muito pesado são explorados nesse longa, e eu até achei de o Del Toro começou a virar um ator metódico de tão bacana que foi, mas isso é só para os grandes mestres como o Sir. Daniel D. Lewis Wink Sequências de suspense policial são extremamente bem conduzidas aqui, e caso a pessoa esteja assistindo o filme de maneira correta, que é prestando a porra da atenção, com certeza ela vai tomar uns sustos durante a projeção...

Mais obras deste excelente diretor:

http://www.imdb.com/name/nm0898288/

descriptionSicario EmptyRe: Sicario

more_horiz
Molly Smith e Thad e Trent Luckinbill, produtores da Black Label Media, confirmaram em entrevista ao THR que a sequência de Sicário: Terra de Ninguém está em desenvolvimento e terá o retorno do elenco principal:

“Estamos em total desenvolvimento com o estúdio. Eu peguei o primeiro rascunho [de um roteiro de Taylor Sheridan] e está realmente empolgante”, revelou Smith.

“Falamos com os representantes e todos do elenco original estarão de volta”, afirmou Thad.

“Taylor é um grande criador de mundos. Ele tem um tipo de voz do faroeste moderno, que está em destaque agora. E ele fez isso novamente na sequência. É um mundo realmente grande. Não podemos revelar a trama, mas você verá todos de volta [Emily Blunt, Benicio del Toro e Josh Brolin]. Há um grande personagem com o Benicio, que consegue ser obscuro e encantador. Ele deu muito certo com o público. As pessoas querem saber o que aconteceu com ele, então é algo perfeito para nós explorarmos. Obviamente, adoraríamos que o Denis [Villeneuve] pudesse voltar para a direção. Ele é uma pessoa ocupada, mas certamente é parte do processo conosco agora”, finalizou Trent.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/sicario-terra-de-ninguem-produtores-confirmam-sequencia-com-elenco-original/

Daw

descriptionSicario EmptyRe: Sicario

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder