Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionInvocação do Mal 2 EmptyInvocação do Mal 2

more_horiz
Invocação do Mal 2 Invocacaodomal2_1-750x380

Invocação do Mal 2 trata-se da continuação do filme anterior. Este ainda não foi revelado nenhuma sinopse, mas sabe-se que a trata terá envolvimento com os novos fenômenos sobrenaturais e, como sempre, haverá a tentativa de combater uma entidade demoníaca pelos renomados demonologistas

__________________________________________________________________________

ELENCO COMPOSTO POR:

Vera Farmiga
Invocação do Mal 2 Vera-farmiga-11

Patrick Wilson
Invocação do Mal 2 Patrickwilson

Frances O'Connor
Invocação do Mal 2 Frances-oconner

Madison Wolfe
Invocação do Mal 2 MV5BMTc5MjA2NTI1Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwMTgxOTA2MzE@._V1_UY317_CR6,0,214,317_AL_

__________________________________________________________________________

Lembrando também que o filme teve sua primeira foto publicada em um vasto universo da internet! Wink

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Vem Oscar
Invocação do Mal 2 34ozItX

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Eu sei que no 1º filme eu fui ENGANADÍSSIMO, pois diziam q era um filme sobre a Annabelle, e cade essa desgraçada? não apareceu. mas em compensação o filme foi mais ou menos, não era um terror muito forte nem elaboraram direito a história, ficaram muitas pontas soltas que eu acredito que não vão ser solucionadas nesse filme, pois vai ser outra historia (???). Espero que saia algo bom, ou pelo menos como o primeiro.

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Juanpssh escreveu:
Eu sei que no 1º filme eu fui ENGANADÍSSIMO, pois diziam q era um filme sobre a Annabelle, e cade essa desgraçada? não apareceu. mas em compensação o filme foi mais ou menos, não era um terror muito forte nem elaboraram direito a história, ficaram muitas pontas soltas que eu acredito que não vão ser solucionadas nesse filme, pois vai ser outra historia (???). Espero que saia algo bom, ou pelo menos como o primeiro.



Destruiu nos fatos
Invocação do Mal 2 Tumblr_meosjnEIIL1r8dgfxo1_400

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Juanpssh escreveu:
Eu sei que no 1º filme eu fui ENGANADÍSSIMO, pois diziam q era um filme sobre a Annabelle, e cade essa desgraçada? não apareceu. mas em compensação o filme foi mais ou menos, não era um terror muito forte nem elaboraram direito a história, ficaram muitas pontas soltas que eu acredito que não vão ser solucionadas nesse filme, pois vai ser outra historia (???). Espero que saia algo bom, ou pelo menos como o primeiro.


Na verdade, Invocação do Mal 2 será a continuação do filme anterior, como eu havia dito lá no início do tópico. Não sei quanto as partes desentendedoras do filme, mas na minha intuição deve ser resolvida.

Realmente não foi um filme 100% sensacional, mas valeu a pena assistir até o final.

Será melhor que o primeiro (ou não) com certeza! Wink

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Cuttt escreveu:
Vem Oscar
Invocação do Mal 2 34ozItX


O primeiro foi bom, mas nem tanto. Não mereceu o Oscar, acho que tem muitas críticas.

O segundo é a chance deles conseguirem um Oscar. Que seja bom para ser merecedor. Rsrsrs Laughing

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Teaser trailer:

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
Juanpssh escreveu:
Eu sei que no 1º filme eu fui ENGANADÍSSIMO, pois diziam q era um filme sobre a Annabelle, e cade essa desgraçada? não apareceu. mas em compensação o filme foi mais ou menos, não era um terror muito forte nem elaboraram direito a história, ficaram muitas pontas soltas que eu acredito que não vão ser solucionadas nesse filme, pois vai ser outra historia (???). Espero que saia algo bom, ou pelo menos como o primeiro.


All I see is mimimi.

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
O segundo, assim como o primeiro, será baseado nos acontecimentos do casal aí, tipo, como são exorcistas eles tem várias histórias e irão relatar uma outra nessa, talvez tenha resquícios do anterior, mas improvável. Eu gostei bastante do primeiro, fazia tempo que não via um do gênero tão bem feito, lógico, não é perfeito, mas deu pro gasto, é um dos filmes que estou mais ansioso para ver, espero não ser uma decepção, já que ocorre geralmente em continuações.

descriptionInvocação do Mal 2 EmptyRe: Invocação do Mal 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder