Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionRetrospectiva 2015 EmptyRetrospectiva 2015

more_horiz
Com a chegada da última semana do ano, vem a hora de recordar os bons e os maus momentos de 2015. Vamos compartilhar, aprender e sempre buscar por um caminho melhor em nossas vidas.


- Não mudei de emprego, mas acho que da pra dizer que fui promovido, de certa forma.

- Me mudei. Continuo morando sozinho, mas agora em um local próprio, sem a possibilidade de terceiros encherem o meu saco.

- Falta de tempo hábil para administrar a Johnnie Walking Dead. Desconforto muito grande com isso, mesmo tendo boas pessoas fazendo as postagens.

- Mad Max. Puta dinheiro bem gasto no cinema, cara. Acredito que eu já tenha assistido a esse obra magnífica umas 15 vezes fácil esse ano. WITNESS!!!

- Me emocionei quando vi a geladeira de casa funcionando normalmente. Nossa, fico arrepiado só de lembrar.

- A queda do Fórum Geek. =/

- O re(re)surgimento do novo, totalmente remodelado, Fórum Geek!

- Muitas séries, poucos filmes. Até que o consegui ver boa parte do que queria no primeiro semestre, mas depois foi só tristeza. Quanto as séries, acho que quadrupliquei o número de seriados que estou acompanhando, comparado ao último ano.

- Mais um ano sem estudar. Tenho que trabalhar internamente para mudar esse panorama.

- Adotei uma pequena mascote. Todos me reprenderam com o nome que escolhi, ratinha. Decidi mudar para Margarida.

Um ótimo 2016 aos membros do fórum!

descriptionRetrospectiva 2015 EmptyRe: Retrospectiva 2015

more_horiz
Esse ano vi bem mais séries se comparado ao ano passado, chegando ao ponto de maratonar 6 séries ao mesmo tempo. Na vida pessoal não teve muita coisa importante acontecendo, só o relacionamento com a morena, que acabou em tristeza feel
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder