Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » Taverna » Interatividade - Jogos & RPGs » RPG » 

#Mesa 003 - Fire and Blood

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 35]

776 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 13:19

Chris

Ouviu os pedidos de misericórdia de Vickon e balança a cabeça negativamente ao presenciar algo tão patético. Fora surpreendido quando o Blacktyde ordenou que seus homens sacassem as armas. Aaron ficou furioso no mesmo instante, ao notar seus homens sacando armas para o Rei, gesto esse que foi respondido pelos fiéis ao Greyjoy.

— Deus... — praguejou enquanto esfregava os olhos impaciente. — Soltem esse pedaço de bosta.
— ordenou, com um olhar para Vickon que mesclava ódio e nojo.

A clima pesado do acampamento era berrante, ainda mais após o dragão de Daeron sobrevoar por cima deles, assustando a todos devido ao seu tamanho, fazia o de Serena parecer um animal de estimação. Tentou não mostrar muita surpresa quanto a criatura, mas era impossível, conseguiu se recompor quando ela se afastou.

Sacou sua espada de aço fazendo com que muitos piratas se surpreendessem e suassem, provavelmente pensaram que Aaron iniciaria uma guerra ali mesmo sem um mínimo de bom senso.

— Eu vou lhe dar a chance de me matar aqui e agora. Se vencer, pode pegar esse seu traseiro covarde e voltar para Pretamare. — cuspiu as palavras apontando a espada para o bêbado. — Se eu vencer, é melhor vocês pensarem antes de desertar ou trair seu Rei, pois tenho certeza que o dragão de Daeron adorará uma bela porção de putas traíras. — disse com desaprovação no rosto.

Girou sua espada, ficando em posição de combate, e aguardou que Vickon se levantasse e reagisse.



Ver perfil do usuário

777 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 13:40

Prime

Cada vez mais densa, a ventania corria por entre aqueles que estavam de pé como se fosse um terceiro participante daquela batalha. Era mais um inimigo de seus homens. Olhou em volta e viu que suas forças foram bastante reduzidas, mas o lado dos mortos também sofreu, percebia-se conforme os nortenhos se dispersavam com mais liberdade. Hoje não.

Livrou-se de uma criatura e buscaria mais uma, não fosse aquilo que lhe ardeu o pescoço. Um rugido, um grito de guerra desconhecido, vindo da floresta do outro lado. O Stark se virou, perturbado. Sua boca se retorceu e ele praguejou infinitas vezes quando centenas daqueles mortos irromperam da escuridão. Mas nada daquilo era tão apavorantemente vistoso como a figura que instalou-se ali, em meio àquela horda. De cima de um cavalo que julgou também estar morto, assistia-os. Era tão branca como a neve por sobre a qual trotara, luzes inexistentes reluziam no exotismo de sua armadura. Aquele era um Outro. Comandava, decerto, toda aquela horda. Rouco e afiado, seu urro foi uma ordem aos mortos e uma sentença de morte aos vivos.

— Precisamos sair daqui! — ao dar por si, Serena estava em sua frente. Puxava pelo braço o garoto dornês, presença que o deixou surpreso e preocupado, pois sangrara.

Quando tudo se resumia a nortenhos, os vivos versus os mortos, talvez tivessem alguma chance. Estavam quase lá. Mas ali, não teriam chance alguma, Droenn sabia. Exauriria seus homens num combate vão. Correu até a carroça e começou ele mesmo a dar os primeiros empurrões, gritando ordens de retirada, palavra que se espalhou rápido. Eles começaram a se mover, vez ou outra deixava a carroça nas mãos dos soldados e lidava com a teimosia de algumas criaturas que os alcançavam.



Ver perfil do usuário

778 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 14:56

Luckwearer

Um meio sorriso brotou no rosto de Rhaego enquanto corria. Soltava nuvens brancas ocasionalmente, quando tentava resfolegar, a garota por mais leve que fosse era um peso a mais naquela corrida sem pausas, e isso o lembrara de uma noite escura numa floresta como aquela. Carregara Serena no colo por muito tempo enquanto homens o perseguiram até que suas pernas não suportaram mais e teve que parar, mas mesmo assim não desistira e acabara encontrando Daeron com seu dragão pela primeira vez. Duvidava que veria o homem e seu dragão novamente ali, mas era engraçado ver como sua vida tinha mudado tanto e ao mesmo tempo nada.

Alayne, ao lado dele, era quem os protegia. Uma vez ou outra, quando uma das criaturas aproximava-se demais ou brotava das profundezas da escuridão, bastava um golpe com sua espada ou a tocha para que fosse parada ou incendiada. Corria em frente a Rhaego, olhando para todas direções, ficando atrás dele quando preciso, mas raramente. Para onde olhasse, para qualquer perigo que estivesse, tudo que lhe vinha em mente eram seus filhos, correndo aquele perigo, e era o suficiente para que nada a pudesse parar.

Escapavam em direção ao castelo, pelo menos a direção que torciam estar certa. E num certo momento, uma das criaturas veio da direção exata que dirigiam-se, mas foi parada facilmente por Alayne. Correram por mais 30 segundos, antes de perceber um detalhe que tinham deixado passado naquela criatura: em suas roupas havia o alce negro, o brasão dos Hornwood.



Quando o Stark deu a ordem de retirada, os homens não pensaram duas vezes antes de começarem fugir. Alguns ficavam para trás, tendo que cuidar das criaturas restantes, desesperados para escapar também.

Enquanto Droenn arrastava a carroça com os dois rapazes, centenas de soldados arrombavam as restantes, enchendo os bolsos e sacolas de suprimentos, aproveitando-se do curto tempo que tinham até a horda chegar. Serena tentou fazer o mesmo, mas os homens a empurraram para trás, então, irritada, ela gritou "dracarys" e seu dragão lançou chamas neles, que tiveram de rolar na neve para não se queimarem totalmente. Depois disso ela teve duas ou três carroças só para ela, coisa que aproveitou para encher sua mochila e uma sacola que Orlan carregava.

Droenn escutou seu nome sendo chamado por Serena e teve que agarrar uma mochila jogada por ela, interrompendo seu caminho com a carroça. Ela e o Martell chegaram de cavalos, a garota com uma mochila nas costas e ele com um saco pendurado no cavalo.

— Isso vai demorar pra caralho, joga eles num cavalo! — berrou ela.

O Stark olhou em volta e agarrou um dos cavalos sem ninguém, teve que acalmá-lo e foi difícil, mas conseguindo, com a ajuda de alguns soldados que empurraram a carroça com ele, jogou Tobin em seu próprio cavalo e Cetim no de Serena. Agradeceu os homens e desejou sorte à eles com um sorriso triste, coisa que devolveram e começaram correr.

Ele olhou para trás e viu a horda gigantesca tão próxima, e soube que precisava sair dali com Serena urgentemente. Mas tinha de escolher se continuaria com seu exército ou afastaria-se enquanto a horda os perseguia.



Vickon ajeitou sua roupa e ficou meio nervoso com a proposta. Algo semelhante havia acontecido quando o rei fora eleito, um dos piratas tinha desafiado ele para um combate e terminara sem a cabeça, após um belo golpe de Aaron. Mas não se viu com muitas opções, então só acenou com a cabeça, concordou e pediu seu machado de volta.

Um aglomerado de piratas os cercou, criando uma pequena arena com neve, lama e água. Talia se enfiou entre os homens para ver aquilo, pouco se importando com eles. Aaron e Vickon andaram em círculos, encarando-se, um com sua espada de aço valiriano e o outro com seu machado de um bom aço, pego num de seus saques. Vickon soltou um berro de fúria e avançou contra o Greyjoy.





Ver perfil do usuário

779 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 15:18

Chris

Aaron aguardou a rápida aproximação de Vickon e rapidamente se esquivou do golpe, preparado já para atacar. Golpeou a mão do Blacktyde que segurava o machado, incapacitando-a e logo em seguida, rodopiou seu corpo para fazer um corte certeiro no estômago do homem.



Ver perfil do usuário

780 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 15:35

Prime

A espada foi embainhada, e com as rédeas na mão e a tocha na outra, ele ponderou sobre.

─ Vá, estarei logo atrás ─ falou para Serena, com um olhar que sugeria despedida caso não estivesse atrás deles mais tarde. Obstinado, como suas feições mostravam, deu com os calcanhares no animal, disparando no auxílio a seus homens. Gritava para que batessem em retirada e não perdessem tempo.



Ver perfil do usuário

781 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 15:38

Luckwearer

Chris escreveu:Aaron aguardou a rápida aproximação de Vickon e rapidamente se esquivou do golpe, preparado já para atacar. Golpeou a mão do Blacktyde que segurava o machado, incapacitando-a e logo em seguida, rodopiou seu corpo para fazer um corte certeiro no estômago do homem.

Você precisa tirar 20 (19 + 2) para concluir essa ação.

http://prntscr.com/gaj62n + 4


O Blacktyde se mostrou mais habilidoso do que Aaron esperava e gingou o machado com uma tranquilidade surpreendente, dando outro golpe logo após o rei desviar do primeiro, cortando de leve o braço direito do Greyjoy que teve que dar mais passos para trás de última hora. A espada e o machado impactaram-se, e Vickon acertou o pomo do machado no rosto do Greyjoy que cuspiu sangue no chão, um pequeno jatinho que veio acompanhado de um pedaço de dente (um dos molares). Furioso, Aaron avançou contra o homem iniciando uma sequência de golpes que fez com que ele se atrapalhasse e num momento decepou uma das mãos de Vickon fora, deu outro golpe rapidamente enquanto o inimigo berrava de dor e arrancou a mão do machado, deixando-lhe sem as duas mãos.

Vickon caiu de joelhos no chão, gritando de dor e desespero, ao ver suas duas mãos bem perto de seus joelhos.




Serena olhou para Droenn não acreditando na escolha do Stark.

— Se você ficar, você vai morrer — disse à ele, esperando que mudasse de opinião. — Sua irmã tá te esperando em Winterfell, Droenn. Você vai abandoná-la? Não morra por honra, seu maldito idiota.

Ele apenas lhe deu um último olhar e cavalgou para longe, para organizar e ajudar seus homens. Serena viu aquilo e ficou sem reação, mas respirou fundo e bateu seus calcanhares no cavalo, afastando-se dali junto de Orlan e o soldado que Droenn tinha ordenado que levasse Tobin com ela. Mais alguns soldados a seguiram, mas nada que chamasse muita atenção.


Droenn que avançou velozmente entre os homens, gritando ordens para ajudá-los se organizar e sobreviver, surpreendeu-se ao ver dezenas de seus soldados que já tinham alcançado a floresta voltar correndo. Das árvores, junto de seus soldados, brotaram milhares de criaturas e ele viu que elas estavam quase frescas comparadas a maioria que vira antes. Eram seus soldados que tinham acabado de morrer. Virou-se para trás e viu a horda de criaturas chegando. Viu que conforme a horda chegava nos cadáveres dos seus soldados, eles se erguiam. E entre todos aqueles mortos, viu o Outro com sua maravilhosa e assustadora armadura de gelo cavalgando, cercado de seus fantoches, vindo na direção dos homens de Droenn. No outro lado, tinha outro ser de gelo também.

Faltavam apenas alguns segundos para que o exército nortenho fosse acertado pela frente e por trás. Na mente de Droenn passaram-se todas imagens de sua irmã, o quanto sofrera, o que poderia estar sofrendo, o que sofreria, viu Winterfell aos pedaços, viu seus amigos lutando contra o que ele lutava em algum momento, viu eles perderem, viu a morte de Rina. Tudo que via era triste, mórbido. Talvez fosse a escuridão levando qualquer esperança que restava dentro dele. Por fim, viu sua própria morte ali.

E pela primeira vez em sua vida sentiu o real medo de morrer, um que fez com que todos outros parecessem sentimentos bons.

Mapinha pra exemplificar a situação: http://prntscr.com/gam5ir





Ver perfil do usuário

782 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 20:23

Dwight

Eles ignoraram o brasão.
E continuaram a correr para o castelo.
Sabiam que não havia outra opção.
E não tinham números para um duelo.

Ao notar que os Hornwood podiam ter se juntado a horda, pensou consigo:
"O castelo pode estar aberto!"
Não acreditava que tomar posses era do feitio do inimigo.
E nesse caso seria sorte ele estar deserto.

Continuou a correr, mais positivo, com Rina sobre o ombro.
Mas em seu coração ainda pulsava o assombro.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

783 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 21:16

Luckwearer

Seis minutos depois e finalmente tinham alcançado o castelo. Ao redor dele as árvores cresciam grossas como pilares, chegavam em alturas mais altas que as demais árvores e no verão com toda certeza eram espetaculares, mas ali no verdadeiro inverno, eram tão mortas quanto o restante.

O castelo em si era cercado por fossos largos, ficava em cima de um pequeno rochedo de pedra cinza com arbustos e árvores crescendo em suas rachaduras, algumas chegavam enfeitar a base da muralha feita de pedra. Uma pequena ponte ligava a floresta com o castelo, possuía dois bloqueios para entrar no castelo: as grades que protegiam um corredor dava para ambas torres, onde os arqueiros ficavam, e atrás os portões de madeira que bloqueavam a entrada para o pátio do castelo. As grades continuavam enfiadas no chão, como se estivesse fechado, mas em seu meio havia um grande rombo, num formato que dava impressão de um gigante ter passado por ali. Já os portões de madeira estavam caídos no chão.

O local estava num clima muito macabro e a dupla sabia que algumas criaturas os seguiram, logo apareceriam ali.





Ver perfil do usuário

784 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 21:37

Mary

Alayne e Rhaego entram pelos portões do castelo.



Ver perfil do usuário

785 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 22:20

Prime

Não, não, não voltem, dizia para si mesmo vendo que alguns de seus homens retrocediam para o campo, sem motivo aparente.

E em questão de segundos estavam cercados, entendendo então o porquê daquilo.

Os seus soldados, que morreram naquela mesma batalha, se levantaram na floresta de onde haviam saído. Puxou as rédeas, perdido, andando em círculos com o cavalo. Não era sua intenção resistir àquilo, algo que era impossível, tentava, na verdade, organizar seus homens e liderar para fora dali ─ deixar homens para trás à mercê da morte gratuita, abandonados, não era a sua maneira. Eles eram o Norte, e para ele, liderar e mandar eram palavras bem distintas. O Outro trotava na direção dos nortenhos, e sua imponência imobilizou o Stark. Viu o rosto de Dania numa das criaturas, o de Rina, o de Tobin, o de seu irmão bastardo, o de Rhaego, o de Talia, o de Daeron, o de Serena, o de Daven, o de Shaddan. Todos eram rostos cadavéricos, a tez descascava e pendia dos maxilares, os lábios rasgados deixavam um sorriso macabro e, em seus olhos, um azul celestial que contrastava com o todo. Aquela situação seria sua morte, juntaria-se a eles caso não fugisse. O medo mais uma vez dominou suas pernas, pesavam como sacos de grão, cada uma. Viu-se temendo a morte, por fim, mas desceu os olhos na luva de pelica negra e apertou forte as rédeas. Contemplou aquele ser mais uma vez e sua boca retorceu. Que os outros Outros te enrabem, seu filho de uma rameira miserável.

─ Vamos, garoto, vamos! ─ então, esporeou o cavalo duas vezes e fez a curva por entre seus homens, ordenando a eles que deixassem aquilo que os pudesse atrasar e fugissem pelos flancos, sem dar combate.



Ver perfil do usuário

786 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 22:29

Luckwearer

Droenn iniciou uma corrida para fora dali com seu cavalo, não entraria na floresta, continuaria pelo campo que era sua única opção. Saiu pelo flanco e seus homens o seguiram, fosse em cavalo ou a pé, enquanto outra porção tinha ido para o lado oposto.

Você precisa tirar 7 para escapar tranquilamente.





Ver perfil do usuário

787 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 22:30

Prime

Prime efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 (Imagem não informada.) :
11



Ver perfil do usuário

788 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 22:41

Luckwearer

Exército dos mortos: http://prntscr.com/ganmtt + 2 por quantidade e a dificuldade
Exército nortenho: http://prntscr.com/ganmya + 1 pela quantidade


Droenn afastou-se junto de alguns homens, mas não olhou para trás, sabendo da chacina que estava acontecendo. Os gritos espalharam-se pelo campo de forma que talvez mesmo em séculos quem passasse por ele ainda os escutasse.

Pelo menos ele mesmo sabia que os escutaria por um bom tempo.





Ver perfil do usuário

789 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Dom Ago 20 2017, 00:16

Chris

No final, Vickon estava de joelhos e sem as duas mãos perante seu Rei. Aaron encarava-o mais desapontando do que furioso.

— Você causou isso. Você pediu para pagar o preço do ferro. — disse seriamente.

Cuspiu no chão e se aproximou do corpo sem reação do Blacktyde. Segurou o homem pelos cabelos com força com uma das mãos, e com a da espada, fez um movimento forte e rápido que decapitou o lorde no mesmo instante.

Olhou para os piratas que o rodeavam e voltou a falar:

— Mais alguém? Ou finalmente estamos entendidos? — intimidou seus homens e soltou a cabeça que estava em sua mão. — Lower, jogue o corpo dele no riacho já que ele tanto queria morrer na água. — ordenou para um de seus soldados, ironizando.

Fez um gesto com a cabeça para que Talia o acompanhasse e ambos se afastaram um pouco dos demais. Enquanto caminhavam, o Greyjoy começou a falar:

— Isso é mais raro do que parece. — disse num sério tom de brincadeira. — Não tenho certeza se isso acalmará os desertores, pode até piorar a situação. Só espero chegarmos logo em Harrenhal para terminarmos com isso de uma vez.



Ver perfil do usuário

790 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Dom Ago 20 2017, 11:24

Babi

Assistiu seria a luta do Greyjoy com seu inimigo, e apesar de ter sido uma batalha equilibrada, no fim Aaron carregava a cabeça do outro. Mas acima de tudo, não foi aquilo que chamou sua atenção, foi o material da espada do vencedor. O único jeito de matá-los é com fogo e aço valiriano. Olhou aquilo atenciosamente enquanto o homem confrontou o resto dos piratas, o que aos olhos de Talia, era a melhor forma de conter-los de continuarem as deserções ou os desafios ao Rei. Deu um sorriso de canto para o loiro e assentiu com a cabeça enquanto ele aproximava-se para que continuassem a conversa. Enquanto se afastavam, os piratas faziam o que foi ordenado e pegavam os pedaços do morto para jogar no rio.

Aaron por fim falou sobre o ocorrido o que fez com que balançasse a cabeça compreendendo no decorrer das palavras dele.

- Talvez não adiante de fato, mas agora eles sabem o que os espera caso fujam ou o desafie. E isso, será o suficiente para que pelo menos alguns sejam sensatos. Logo chegaremos em Harrenhall, até lá creio que não mudarão de opinião. - Parou dando uma pausa e virando sua atenção para a espada dele. - Ovos de dragao e aço valiriano. Provavelmente não conseguiram tudo isso com saques ou em mercadores quaisquer, ouvi-o falando sobre valiria com aquele homem - olhou para os olhos dele por alguns segundos intrigada, levantando uma sobrancelha - Como é lá?



Ver perfil do usuário

791 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Dom Ago 20 2017, 19:30

Josh

Skyron acenou positivamente, concordando com Daeron. O loiro pensava de forma pessimista e achava que seria tarde demais quando finalmente conseguissem convencer o resto de Westeros sobre o real perigo. No entanto, as esperanças de Skyron subiram um pouco ao ver pela primeira vez o grande dragão branco sobrevoando suas cabeças após ouvir um rugido distante. Percebeu o sorriso de Daeron quando avistou  a sua criatura.

Observando o tamanho do animal pela primeira vez, Skyron refletiu se o dragão seria capaz de destruir um exército inteiro com facilidade, seja de homens ou de mortos. Teve que sorrir, mesmo diante de uma tensa situação e uma enorme quantidade de dúvidas. Seja uma ou duas guerras, ele sabia que teriam chances de ganhar e não precisava ficar tão preocupado.

O greyjoy reagiu à pergunta com desconfiança, o encarando e demorando um pouco para responder. E os livros? Pensou.

— O quê? — perguntou, enfim.




 
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

792 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Dom Ago 20 2017, 23:45

Luckwearer

O trio adentrou no castelo sem pensar duas vezes, chegando ao pátio e vendo como tudo esta destruído. O pátio era grande, mas a fortaleza era simples: na esquerda havia o estábulo, o arsenal e uma torre onde os guardas moravam, enquanto na direita ficavam as casas e torres para trabalhadores; no centro tinha uma grande casa onde a família Hornwood morava, aos lados possuía corredores para o jardim de trás.

Escutaram alguns berros e souberam que as criaturas estavam chegando no castelo.

Decidam para onde vão.



— Ver o dragão, obviamente — respondeu Daeron, estranhando a pergunta, mas achando-a engraçada.

O Greyjoy ficou indeciso se iria ou não, mas acabou indo. Seguiu o Targaryen pela floresta, notando que o homem não precisava de um guia ou de uma direção, ele sabia exatamente onde encontrar o dragão. Já tinha ouvido falar sobre os Targaryen terem uma conexão com seus dragões, mas sempre achara que era invenção, afinal eram feras.

Quando finalmente chegaram, encontraram o dragão em cima de um rochedo, fora das árvores e numa clareira que dava para o rio logo depois. Skyron permaneceu nas árvores enquanto Daeron avançou até o dragão. A criatura era amedrontadora e gigantesca, virou-se para o rei com seus olhos vermelhos e abriu a boca, mostrando os milhares de dentes que pareciam mil espadas. O Greyjoy sentiu-se nervoso pelo Targaryen, admirando a coragem do homem de ir até tão perto, sem medo algum.

Aerion esticou o pescoço e levou sua cabeça até Daeron que sorriu, encostou sua mão no focinho e fez carinho. E apesar do gesto, Daeron sentiu uma sensação terrível. Foi como se tivesse se conectado a outro mundo, um peso caiu sobre seus ombros e tirou a mão do dragão, deu alguns passos para trás e ficou meio desnorteado. O dragão soltou um rugido, abrindo completamente sua boca, que fez o casaco de pele de Daeron ficar suspenso no ar como se estivesse numa ventania. O rugido tinha sido tão forte que até mesmo Skyron que estava distante sentiu a força do vento nele. Chamas saíram da boca do dragão quando mirou a cabeça para cima e abriu as asas, voltando para os céus e afastando-se dali.

Daeron sentiu a fúria do dragão, viu que ele parecia incomodado com algo. Parecia com raiva dele. Poucas vezes o vira assim e todas foram no começo, quando ainda tentava domá-lo. Abaixou os olhos para o rio, aquele pequeno desvio de água ia para o sul. E Aerion tinha ido para o norte.





Ver perfil do usuário

793 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Seg Ago 21 2017, 14:48

Chris

Enquanto Aaron e Talia se afastavam dos demais, o Rei das Ilhas de Ferro observava a movimentação de seus homens para ver se conseguia decifrar como os piratas reagiram após o ocorrido. Balançou a cabeça e voltou a prestar atenção no que a rainha dizia, que o perguntou sobre Valíria.

— É um lugar que faz Harrenhal parecer um jardim cheio de rosas. — respondeu inicialmente fitando o horizonte, depois olhou para a rainha. — Homem nenhum é capaz de colocar medo em alguém como aquele lugar é capaz. Uma mistura de terror com maravilhas, eu diria, com tantos monumentos, estátuas e raridades que um dia deviam ter sido magníficos, mas hoje em dia são destroços. Mas ainda assim impressionantes.

O loiro não conseguiu conter um breve sorriso ao lembrar das coisas que viu. O Greyjoy segurou seu colar de aço valiriano para mostrar para a mulher, e voltou a falar:

— E claro, não poderia deixar de citar as riquezas. Tantos tesouros, artefatos e tantas outras coisas que jamais veremos aqui nos Sete Reinos. Uma mina de ouro para nós piratas. — sorriu daquele seu jeito. — Mas obviamente não foi um passeio tranquilo e divertido. Quase me custou a vida. Fora que eu e o Skyron tivemos que bolar um plano inteligente para sair de lá com vida. Mas apesar de cada minuto lá ser torturoso, foi impressionante e também o maior feito da minha vida.



Ver perfil do usuário

794 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Seg Ago 21 2017, 17:52

Babi

Ouviu as palavras de Aaron com admiração, mesmo em seus 12 anos vagando por terras longe de Westeros, nunca tinha se arriscado tão distante. Nem mesmo era capaz de imaginar a cidade perdida e o lugar de origem de Daeron e todos os seus ancestrais, juntamente com os dragões.  No entanto, mesmo com a descrição do Rei de Ferro só podia ter um certeza sobre aquilo, o antigo e glorioso império não passava de um caos intransponível ao qual até mesmo bons marinheiros se assustavam. Mas não era aquele seu problema, sabia que entre os destroços daquele cataclisma passado, também tinha se destruído a técnica de forjar aço valiriano, por isso, só podia torcer para que os em posse dos vivos pudesse suprir a necessidade próxima. Olhou com curiosidade ao colar que o homem carregava e virou-se novamente para a espada dele.

- Posso segurar? - Perguntou, olhando o homem nos olhos, que sem pensar muito, entregou a espada para Talia.

Apesar de já ter visto o material, analisou-o como na primeira vez. Girou-a na mão focando-se nas ondulações do aço, incomuns aos demais metais, assim como seu peso e o quanto era afiado. Em seguida testou-o acertando o ar de forma lenta, porém já ouvindo o som da espada cortando-o. Então, parou analisando-o mais uma vez e voltou seu olhar ao loiro, ainda com a espada em mãos.

-Sei que o que você e seu irmão almejam é voltarem a ilhas de ferro e compreendo isso como ninguém, estar longe de casa em uma guerra não é algo estimado por muitos. No entanto você leu a carta, e apesar da dificuldade em acreditar, essas espadas e aquele ovo trazem muito alem do que a perdição de Valiria, são as únicas formas de deter o que esta por vir. - Direcionou o pomo da espada novamente ao homem com um sorriso triste. - Não acredito que a muralha tenha caído, igualmente penso que seja apenas mais uma armadilha, porém, para alguém como você, um homem que já ultrapassou um mar fumegante, viu uma cidade que para muitos não vai além de cinzas e demônios e agora vislumbrou por si mesmo um dragão, sugiro que acredite nisso também. Desconheço a existência de Snarks e Gramequins, mas se tem algo que posso garantir, assim como você garante ter visto Valiria, é que os Outros existem.



Ver perfil do usuário

795 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Seg Ago 21 2017, 20:42

Chris

Antes de Talia terminar, o loiro já previu o que ela o diria. Ela devolveu a espada para Aaron que a guardou na bainha e esperou ela terminar de falar.

— Um homem como eu, que viveu o que eu vivi, que viu as coisas que vi, não tem como descartar a existência de algo. — falou com um pequeno sorriso que rapidamente se fechou. — Mas o meu lugar e de meus homens é nas Ilhas de Ferro. Após essa guerra terminar nós voltaremos para casa. E se esses tais Outros vierem, bem, não será uma decisão que tomarei por todo meu povo de ir de encontro até a morte ou esperá-la em nosso território.



Ver perfil do usuário

796 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Seg Ago 21 2017, 21:38

Babi

Ouviu as palavras do homem atentamente. Pensava a principio que ele havia duvidado da existência das criaturas, todavia, apesar de se tratar de uma guerra que atingia também a ele e suas ilhas de ferro, ele não parecia de fato disposto a lutá-la sem antes confirmar seus riscos.  Por isso, não pretendia insistir, cedo ou tarde teria que tomar uma decisão, e pelo que teve conhecimento do pirata, não deixaria seu povo morrer quando soubesse a verdade.

— Não pode dizer que eu não tentei, Greyjoy —  Falou dando de ombros com um sorriso desesperançoso que logo escondeu mostrando um mais animado — Quem sabe em algum tempo essa conversa lhe sirva de algo, então, se não for necessário em Harrenhall, terei pago as duas dividas que tenho com você agora. Porém, apesar de agora confiar em você e sua espada, sugiro que não considere aquele castelo um jardim cheio de rosas, dizem que também é repleto de fantasmas.



Ver perfil do usuário

797 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Seg Ago 21 2017, 21:59

Chris

— Os vivos apresentam maior perigo que os mortos. — disse. — Mas se tiver fantasmas lá, que assombrem nossos inimigos também, hum? — encerrou dando uma risada.



Ver perfil do usuário

798 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Ter Ago 22 2017, 19:06

Luckwearer

Daeron voltou para o acampamento, caminhando entre os soldados e tendas, vendo todos se apertando em seus agasalhos, cobertos de frio, rindo e bebendo com companheiros. Perguntou-se quem deles ia sobreviver e quem ia morrer. Parou de olhá-los e suspirou, apressando o passo para chegar logo à sua tenda. Ao chegar, encontrou Talia sentada à mesa, selando uma carta com o brasão dos Targaryen.

— É a carta para Qohor? — perguntou à ela.

— Sim — respondeu Talia, jogando a carta em cima da mesa e encostando-se nas costas da cadeira, esticando as pernas e espreguiçando os braços.

Talia pretendia enviar um mensageiro para Qohor, aproveitando-se dos favores que a Companhia Blackhand fizera à cidade para convocar os melhores ferreiros, os que sabiam manipular aço valiriano, que teriam ouro como incentivo para virem o mais rápido possível.

O Targaryen sentou-se ao lado de Talia, que estava na cabeceira da mesa. Apoiou o cotovelo no braço da cadeira e enfiou o rosto numa das mãos, esfregando os olhos com as pontas dos dedos, já que o estresse estava lhe dando dor de cabeça. A mulher notou aquilo ao olhar para ele.





Ver perfil do usuário

799 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Ter Ago 22 2017, 19:12

Dwight

Examinaram o castelo, vazio, e notaram que ali dentro seriam encurralados. Deram volta e saíram da sede dos Hornwood, voltando a correr pela floresta em busca de uma salvação.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

800 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Ter Ago 22 2017, 19:22

Luckwearer

Decidiram não continuar ali dentro ou avançar mais do que já tinham, optando por voltar para floresta e continuar a fuga ali, rezando para que conseguissem escapar. Quando chegaram na ponte, uma das criaturas já estava atravessando-a.





Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum