Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Taverna » Interatividade - Jogos & RPGs » RPG » 

#Mesa 003 - Fire and Blood

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 31 de 35]

751 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Ter Ago 15 2017, 21:04

Chris

O bêbado ficou estático perante o Rei, mesmo que tivesse algo dizer não teve tal oportunidade, já que do meio da multidão surgiu Vickon Blacktyde discursando. O Greyjoy apenas balançou a cabeça com uma expressão de "era só essa que me faltava" enquanto o lorde falava o que pensava. E assim que o homem terminara, Aaron cuspiu no chão e foi de encontro a ele.

— O ferro acaba enferrujando se ficar por muito tempo na água, Vickon. É bom deixá-lo respirar de vez em quando — disse ironicamente o mais calmo que podia, mas estava se controlando. — Eu quero retornar para as Ilhas de Ferro tanto quanto cada um aqui e você, como o homem inteligente que é, deveria saber que o que quero mais ainda é retornar para um lugar que não seja mais uma piada para Westeros, para um lugar que eles só lembram quando nossos pequenos saques viram um problema para eles.

Notara que o Lorde Blacktyde estava levemente alterado pelas bebidas, mas sabia que havia algo mais além da embriaguez. Tinha que dar um basta logo nessas discussões, iria acabar perdendo a cabeça se mais alguém viesse lhe questionar. Sua expressão falsamente calma começara a demonstrar sinais de seriedade e certa irritação quando cuspiu as palavras:

— Traga-me um maldito westerosi que viveu de saques por anos, que navegou o Mar Fumegante e que tenha voltado com vida das ruínas de Valíria, e então venha me acusar de me parecer um deles. — apesar das feições faciais não demonstrarem, seu olhar era furioso. — Entendidos ou irá sugerir que eu estupre a rainha com meu pau grande e mate os filhos dela, como fez o marujo ali? — encerrou.

Ver perfil do usuário

752 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qua Ago 16 2017, 16:35

Josh

Skyron percebeu que Daeron compreendia um pouco do assunto e talvez até acreditasse, embora ter mandado sua irmã e metade do seu exército sozinhos para o Norte não parece ter sido uma decisão de quem acreditaria. O greyjoy sorriu quando foi questionado se acreditava.

— Acreditar é uma palavra muito forte, Daeron. Eu diria que tenho dúvida. Por isso preciso ler estes livros, para poder compreender antes de acreditar ou desacreditar cegamente. — Skyron olhou para a direção Norte. — Já parou para pensar se aquela carta for real? Se a muralha realmente tiver caído, o exército dessas criaturas deve ser gigantesco... e podemos estar todos perdidos.

Skyron continuou olhando para o Norte, perguntando-se sobre o que poderia estar acontecendo lá. Gostaria de acreditar que estava tudo bem e a carta fosse falsa, mas quanto mais lia, menos via motivos para desacreditar. Ficou preocupado quanto ao futuro de tudo aquilo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

753 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qua Ago 16 2017, 20:09

Luckwearer

Rhaego[Dwight]
Vestimenta: Sua armadura era modesta, uma camada de cota de malha por baixo de couro fervido, o que ajudava muito na sua movimentação, já que tinha o peso e a dificuldade de se mover com o casaco de pele.
Armas: Arakh de Aço Valiriano e duas adagas com o punho em formato de cavalos-marinhos esculpidos em prata presas cada uma a um lado da cintura.

Alayne[Mary]
Vestimenta: Vestimentas modestas sob duas camadas de couro, uma cobrindo todo seu tronco e outra por cima protegendo completamente seus ombros, a última fundida com uma cota de malha resistente que ia até sua cintura, onde Solar era mantida pacientemente. Por cima, tinha um casaco de pele. Numa bainha no lado contrário da espada, era guardado a lâmina de obsidiana que Henrik havia lhe dado, um dia fora para sorte, agora por precaução.
Armas: Espada nomeada como Solar, a empunhadura negra é feita de couro e o pomo feito de prata, em formato de sol, daí o nome. Uma adaga com os dizeres de sua casa gravado na lâmina curvada: o sol no inverno. Tem a empunhadura negra e sem adornos. Um escudo de madeira com bordas de metal.

Rhaego girou na neve, ficando de barriga para baixo, e arrastou-se até a tocha, pegando-a rapidamente e erguendo-se. Rina estava caída no chão, ainda sem se mover, congelada.

Alayne parou seu cavalo ao ver o que tinha acontecido e o pobre animal, escutando os berros do outro cavalo e vendo as criaturas aproximarem-se, voltou a rinchar e a derrubou no chão, saindo dali depressa.

Droenn[Prime]
Vestimenta: Algumas camadas de couro fervido sob um casaco de pele. Isso é uma representação do que você tá vestindo sob o casaco de pele.
Armas: Espada com a cabeça de um lobo gigante esculpida em seu punho, nomeada de Netuno. No guarda-mão, as dizeres de sua casa grafados: O inverno está chegando.

Você precisa tirar 11 (8 + 3) para concluir essa ação.

http://prntscr.com/g9dl6w + 4

No último segundo, a criatura pulou sobre ele e ao invés da espada adentrar em sua garganta, adentrou no peito. Ela não ligou, quando os pés tocaram no chão, se pôs a avançar na mesma hora, não querendo se soltar de jeito nenhum da lâmina.

Você precisa tirar 15 (11 + 3 + 1 de oportunidade) para desviar do ataque do segundo.

http://prntscr.com/g9dnbf + 3

Droenn virou-se para o lado para ver que a primeira criatura já estava de pé e indo em sua direção, a poucos passos dele. Chutou o morto em sua espada com toda força que tinha, tirando Netuno de dentro dela, e pulou para o lado, desviando do outro morto.

Aaron[Chris]
Vestimenta: Roupas bem quentes.

Vickon encarou o loiro, não desviando o olhar ou aparentando amedrontado em momento algum, apenas o olhou fixamente, como se o desafiasse sem dizer uma palavra. Virou-se, claramente irritado, e foi para sua tenda, adentrando-a. Era bem próxima dali.

Aaron olhou em volta, vendo que todos estavam meio calados, os soldados que conversavam entre si, olhavam para baixo, e Talia estava próxima dali, observando em silêncio.

Skyron[Josh]
Vestimenta: Roupas bem quentes.

— Quando eu era mais jovem, meu meistre sempre me contou que os homens de ferro eram bárbaros que vestiam-se de algas e tinham como passatempo saquear e estuprar. — Virou-se para Skyron, olhando-o. — Ele também me dizia que dragões e criaturas mágicas eram bobagens. E bem, agora eu tenho um dragão gigantesco.

Ficou em silêncio por alguns instantes. Voltou a encarar o nada, soltando uma densa nuvem branca de sua boca ao respirar. Sentiu algo aquecer dentro de si de repente e sorriu levemente.

— Tudo que você está lendo é verdade, Greyjoy. Talvez não tão poético, mas verdade. Eu vi com meus próprios olhos. — Ficou triste, imaginando que naquela altura Skjor e todo resto da patrulha deveriam estar mortos.

Ver perfil do usuário

754 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qua Ago 16 2017, 20:30

Prime

Pulou para o lado, desviando da outra criatura que avançava com furor, e quando ela lhe deu as costas, inseriu a lâmina na panturrilha e a empurrou na carne. Preso, o morto virou-se e grunhiu uma vez antes de o fogo lhe consumir por inteiro.

Ver perfil do usuário

755 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qua Ago 16 2017, 20:35

Luckwearer

Prime escreveu:Pulou para o lado, desviando da outra criatura que avançava com furor, e quando ela lhe deu as costas, inseriu a lâmina na panturrilha e a empurrou na carne. Preso, o morto virou-se e grunhiu uma vez antes de o fogo lhe consumir por inteiro.

Você precisa tirar 5 para concluir essa ação.

http://prntscr.com/g9empj + 4

O morto incendiou-se rapidamente, caindo no chão de joelhos. A outra criatura pareceu um pouco amedrontada com as chamas e a circundou, mostrando que não era totalmente estúpida.

Ver perfil do usuário

756 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qua Ago 16 2017, 20:52

Prime

A rouquidão do urro que soltou quando levantou Netuno por sobre a cabeça não foi ouvida nem por ele mesmo naquela carnificina. Avançou na criatura que o rondava e desceu a lâmina com força, seus braços tremeram no impacto do fio da lâmina com o crânio do morto, ele que lançou seus braços desarmados na direção do Stark e caminhou por debaixo da espada, rasgando a carne e dividindo a cabeça ao meio. Por um momento, Droenn hesitou e olhou aquilo, fitou bem dentro do azul daquele olhar cadavérico, surpreso por algum motivo. Não durou mais que um segundo e aquilo terminou no tocar da tocha com o peito da criatura.

Ver perfil do usuário

757 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qua Ago 16 2017, 21:06

Luckwearer

Prime escreveu:A rouquidão do urro que soltou quando levantou Netuno por sobre a cabeça não foi ouvida nem por ele mesmo naquela carnificina. Avançou na criatura que o rondava e desceu a lâmina com força, seus braços tremeram no impacto do fio da lâmina com o crânio do morto, ele que lançou seus braços desarmados na direção do Stark e caminhou por debaixo da espada, rasgando a carne e dividindo a cabeça ao meio. Por um momento, Droenn hesitou e olhou aquilo, fitou bem dentro do azul daquele olhar cadavérico, surpreso por algum motivo. Não durou mais que um segundo e aquilo terminou no tocar da tocha com o peito da criatura.

Você precisa tirar 19 para concluir essa ação.

http://prntscr.com/g9euew + 4

No momento que a lâmina tocou no crânio da criatura, uma de suas mãos acertou o rosto de Droenn, cortando-o levemente com as unhas, embaixo da cicatriz que ganhara em Qohor. Em seguida, o Stark colocou fogo na criatura.

Ver perfil do usuário

758 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Qui Ago 17 2017, 20:36

Chris

O Rei encarou Vickon voltar a passos largos para sua tenda, era berrante a fúria que ele estava. Deuma breve olhada à sua volta e notara a presença de Talia mais distante e logo em seguida se dirigiu até ela, se posicionando ao seu lado.

— Sentiu minha falta? — tirou sarro enquanto se aproximava da rainha. — Se chegasse um pouco mais tarde teria perdido a festa. — comentou com uma expressão menos sorridente.

Ver perfil do usuário

759 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 14:29

Josh

O greyjoy ouviu Daeron falar sobre como os homens de ferro eram vistos pelo meistre do Targaryen.

— Seu meistre estava certo sobre os homens de ferro. Ou, pelo menos, estaria há alguns anos. O costume antigo era cruel e ainda sobrevive até hoje em alguns homens. Porém, felizmente, o último greyjoy que ainda seguia um pouco desse costume foi meu pai e ele está morto agora. São outros tempos agora e outros Greyjoys no comando. Se depender de nós e a colaboração do seu governo quando tudo isso acabar, o costume antigo nunca irá voltar.

Depois, Daeron sorriu levemente e lhe contou que as histórias dos livros eram verdadeiras, com sinceridade, surpreendendo o greyjoy.

— Se é verdade e a carta também, como iremos sobreviver a isso? — Skyron perguntou, agora demonstrando uma real preocupação.

Spoiler:

760 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 15:49

Luckwearer

— E seus homens, qual a opinião deles sobre essas mudanças? — perguntou Daeron, logo após o homem respondê-lo sobre os costumes.

Última edição por Luckwearer em Sex Ago 18 2017, 16:08, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

761 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 16:04

Josh

Skyron respirou fundo antes de responder.

— Não muito boa. Um seguidor do costume antigo nunca deixa de segui-lo completamente. Eu consegui convencer alguns homens a mudar o comportamento, e posteriormente se tornaram a minha tripulação... Mas agora estão mortos. Morreram fora das Ilhas, fora de seus lares — Skyron pausou por um momento e encarou o chão. — Enfim, antes era mais difícil controlar homens de ferro sedentos por sangue e desgraça. Já tentaram nos atacar várias vezes, embora em todas falharam. Com o tempo e com as nossas conquistas, a maioria se acostumou a nos ver como líderes e pararam de se preocupar com isso, embora ainda tenha sobrado uma grande parte da população das ilhas que se recusa a deixar o costume antigo e vai segui-lo até o fim de suas vidas.

Spoiler:

762 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 16:20

Luckwearer

— É sempre assim. Um pedaço apoia, o outro discorda. — Daeron sentiu pena do homem, era notável o tom de tristeza dele ao falar sobre sua própria tripulação, morta no Vale.

O Greyjoy logo mudou de assunto, voltando ao que estavam falando, o que claramente lhe interessava mais:

— Se é verdade e a carta também, como iremos sobreviver a isso? — Skyron perguntou, agora demonstrando uma real preocupação.

Daeron procurou uma resposta para aquilo, mas não tinha. Não fazia ideia. Quem tinha de saber eram os patrulheiros, mas agora eles estavam mortos se a carta fosse verdadeira e nada chegara aos ouvidos de Daeron.

— Eu não creio que seja um problema fácil de resolver. Sabemos suas fraquezas, mas também sabemos do que são capazes. Se perdermos um homem em combate é mais um para o exército deles. Por isso, precisamos de todos homens que pudermos ter... e no momento, estamos nos dirigindo para uma batalha que matará milhares. — Suspirou. — Pelo menos vocês estarão numa ilha distante da guerra.

Ver perfil do usuário

763 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 18:02

Babi

Observou enquanto os homens continuavam a discussão até que, aquele que desconhecia o nome, olhou Aaron de forma destemida e decidiu que não valia a pena seguir daquela forma. Porém, pelo menos ao seus olhos, estava claro que não desistiria de tentar subjugar o Rei de Ferro a humilhação. Manteve seu olhar fixo no conflito apesar dos olhos sobre si, até que Aaron depois de assistir o homem indo para sua tenda notou a presença da rainha. Caminhou até ela que manteve seu olhar no acampamento que agora se reorganizava após o fim da confusão. Diante disso, o homem parou ao seu lado, o que fez com que relaxasse a mao preparada para pegar a espada. Perguntou se tinha sentido a falta dele o que correspondeu com um sorriso de canto esperando ele, que prosseguiu falando sobre o acontecimento que presenciara.

- Estou em crédito com você depois da torre, pensei que agora seria o momento para protegê-lo, mas as coisas saíram mais pacíficas que imaginei para homens de ferro - Falou com um pequeno sorriso para ele. Mas em seguida endureceu sua expressao , tornando serio seu rosto. - Fiquei sabendo dos desertores, acha que continuarao? Esse com certeza não deixará por isso.

Ver perfil do usuário

764 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 18:15

Luckwearer

Vickon demorou alguns instantes na tenda, sua ira aparente enquanto fora para ela não tinha sido a toa ou muito menos algo que ele estava disposto a engolir, pois quando ele voltou a atravessar o tecido quase correndo, como uma besta enlouquecida, os homens em volta começaram gritar e vários deles tentaram pará-lo, mas era tarde demais.

Aaron e Talia se viraram no momento que o homem esticou o braço até onde pôde e arremessou o machado neles.

Vocês precisam tirar 18 para desviar do machado.

Ver perfil do usuário

765 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 18:32

Babi

Babi efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 (Imagem não informada.) :
9

Ver perfil do usuário

766 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 18:46

Chris

Chris efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 (Imagem não informada.) :
20

Ver perfil do usuário

767 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 18:53

Luckwearer

Aaron se jogou sobre Talia, derrubando ambos no chão no instante que o machado passou por eles.

Os homens de ferro pularam sobre Vickon que ao perceber o que fez, congelou de medo, amaldiçoou-se mentalmente e quase se cagou, com medo do destino óbvio que teria. Estava rendido no chão com vários homens por cima dele, prendendo-o ali.

Ver perfil do usuário

768 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 20:23

Josh

— Sim, estaremos — Skyron respondeu, com um olhar triste. — Gostaria de ajudar, mas nossos homens nunca aceitariam lutar uma outra batalha por você. Targaryen, você teria que provar para eles que não estarão lutando por você, mas por eles e por todo o reino. Acha que consegue convencer homens de ferro disso?

Spoiler:

769 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 20:25

Chris

Antes mesmo de poder responder Talia, viu Vickon correndo na direção deles em fúria. O Blacktyde arremessou o machado que tinha em mãos nos dois, Aaron agindo por extinto se jogou pra cima da rainha levando ambos ao chão, fazendo o machado passar direto por cima deles.

O loiro ergueu-se rapidamente olhando para seus homens contendo Vickon sem acreditar no que acabara de acontecer. Ajudou Talia a se levantar perguntando se estava bem, após receber um aceno positivo como resposta, seguiu a passos largos na direção do lorde que estava sendo segurado pelos piratas com pânico no olhar.

— Que merda você tinha na cabeça, Vickon?! — berrou furioso.

Ver perfil do usuário

770 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 21:02

Luckwearer

Daeron suspirou.

— Antes de convencer os homens de ferro, vou precisar convencer o resto de Westeros também — respondeu numa voz cansada. — Infelizmente a maioria vai ouvir sobre isso e rir. Estaremos numa época sombria em breve, Greyjoy, e talvez no final todos tenhamos que nos juntar, querendo ou não.

Escutaram um rugido distante e Daeron abriu um sorriso. Demorou menos de um minuto para que uma sombra pálida gigante passasse por cima deles. Skyron teve oportunidade de ver aquele dragão pela primeira vez e não tinha palavras para descrever o choque. O pequeno dragão de Serena era algo admirável, mas aquilo, aquilo era outra coisa. O dragão era tão grande que qualquer exército ao vê-lo, cagaria-se na hora.

Daeron começou se afastar, indo para direção que o dragão tinha ido, mas virou-se para Skyron antes.

— Quer ver algo que não se vê todo dia, Greyjoy?

O homem que mostrava raiva nos olhos, agora mostrava medo e arrependimento.

— Me desculpa, me desculpa! Eu sinto muito! Eu to bêbado, eu me exaltei. Eu errei, eu não queria acertar. Por favor, não me mate. — Vickon viu no rosto de Aaron que aquilo não estava servindo de nada, então do medo tirou desespero e do desespero tirou a raiva. — Se você me matar, você vai perder mil soldados! Não deixem que me matem, estou ordenando! Me protejam!

Os homens de Vickon como resposta sacaram seus machados e espadas, enquanto os homens de Aaron sacaram suas próprias. O clima do acampamento ficou pesado e parecia que a qualquer momento poderia explodir uma carnificina ali.

Foi quando escutaram o rugido e o dragão de Daeron passou por cima de todo acampamento. Era a primeira vez que os mercenários o viram e a primeira vez de muitos outros também, como os piratas. O dragão era tão branco que parecia neve, o que deixava os detalhes pretos bem destacados, e estava tão grande que sua sombra parecia cobrir grande parte das tendas por onde passava. Sobrevoou tão baixo que deu oportunidade de muitos verem que abaixou a cabeça, mirando os olhos vermelhos neles, algo que fez até mesmo o mais corajoso congelar, mas acalmaram-se quando a criatura continuou sua rota e afastou-se.

Ver perfil do usuário

771 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 21:18

Dwight

Seus pulmões não continham ar suficiente para falar, ele soltava apenas ruídos fracos e ofegantes, obrigando-o a perguntar para a Karstark como ela estava apenas com o olhar e um movimento de cabeça. Foi respondido da mesma maneira.  

A volta deles carvalhos arrastavam seus tenebrosos braços finos, e qualquer coisa poderia estar de pé, vigilantes e à espreita, no abrigo daqueles galhos. Não lhe era novidade cortejar a morte, mas aquilo era algo que ele não estava esperando, por mais despido de seu ceticismo que estivesse ao rumar Norte. Ele não conseguia ver ninguém, mas podia sentir, – e sabia que Alayne também, –  a escuridão era quase absoluta além do alcance de suas tochas, e vultos por ela caminhavam.  

Eram apenas dois, com um cavalo ferido e uma menina inerte, lutar não era uma opção, e isso não precisava ser dito. Olhou para Rina que continuava imóvel ao chão, nem mesmo tremia, e ao jogá-la por cima do ombro mais parecia um saco de batatas. Agradeceu em silêncio por ser um saco de batatas leve. Se embrenharam ainda mais na escuridão da floresta em direção a Hornwood, aproveitando da maior agilidade para escapar das criaturas, sua respiração pesada escapava dos lábios em assovios curtos, e eles não olharam para trás.

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

772 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sex Ago 18 2017, 23:25

Babi

Virou-se deparando com o pirata enfurecido que em um movimento mal pensado avançou sobre ela e Aaron lançando sobre eles seu machado. Sem tempo de reagir, o Rei de Ferro lançou-se, jogando ele e a Rainha ao chão. Porém antes que o bêbado pudesse fazer algo, os homens do loiro conteram ele. Este levantou-se ajudando-a a fazer o mesmo e perguntando se estava bem, acenou com a cabeça e agradeceu apressadamente enquanto sacodia o manto livrando-se da neve. Olhou curiosa enquanto o Greyjoy desafiava o outro, porém, manteve-se em silêncio, pois além de tratar-se de assuntos do homem, uma mulher auxiliando-o em seus conflitos possivelmente não era bem visto nas ilhas de ferro.

No entanto, apesar da tentativa de conter-se, o inimigo de Aaron ameaçou-o fazendo com que diversos soldados sacassem suas armas tomando posição naquele conflito. Sua mão que esperava segurando no pomo das espadas com agilidade puxou-as, preparando-se para um possível ataque dos traidores. Porém antes que fizessem algo, um rugido espalhou-se pelo campo junto a uma enorme sombra a qual atraiu atenção de todo o acampamento. Olhou assustada com o tamanho de Aerion, fazia meses que não o via e naquela situação surpreendeu-se com o vôo raso do dragao. Engoliu em seco pensando que provavelmente direcionava-se até Daeron, porém, sabendo que aquilo seria-lhe pouco relevante para o momento voltou seu olhar aos potenciais adversários, vendo o ar de surpresa e medo que carregavam pela criatura.

Ver perfil do usuário

773 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 10:55

Luckwearer

Serena foi empurrada contra a neve por uma daquelas criaturas que ergueu o machado pronto para descê-lo nela, mas Viselon jogou-se em seu rosto, mutilando-o com suas garras, e a garota aproveitou-se para cortar o ar com sua tocha, passando as chamas pela barriga da criatura e incendiando-a. O dragão afastou-se no mesmo instante e soltou suas chamas em volta, enquanto Serena ergueu-se e pulou numa criatura, incendiando-a pelas costas e ajudando um aliado. Fez isso com vários outros, matando as criaturas pelas costas, mas quase não dando atenção para suas próprias. Uma das criaturas correu em sua direção com a espada em mãos, mas antes que acertasse Serena, teve uma das pernas decepadas e voou pela neve, sendo incendiada por uma tocha em seguida. Serena iria agradecer o soldado no mesmo instante, se não tivesse encontrado Orlan bem ali, na sua frente, com uma expressão meio nervosa e sangue escorrendo de seu cabelo, sujando um pedaço do rosto.

— Que porra você tá fazendo aqui? Pensei que tinha ficado no sul! — berrou Serena. Avançou nele quase como um pulo, olhando a ferida, parecia ter tomado uma porrada um pouco acima da testa, já em meio os cabelos, havia sangue seco preso aos fios.

— Eu não queria deixar você vir sozinha — rebateu ele. Afastou-se um pouco dela, por mais que tivesse ficado feliz de vê-la tão preocupada, a garota não era lá muito carinhosa, quase enfiara o dedo dentro de seu machucado. — Eu estou bem, não se preocupe.

— Você não deveria estar aqui, é perigoso! — respondeu ela, irritada. Estava preocupada, ele fazia de tudo para ser corajoso e de certa forma talvez fosse, mas nele também havia muito medo e era bem desastrado, as vezes se saia bem contra as primas em Dorne, mas na maioria tropeçava ou fazia algo de errado.

— Eu não quero ficar num berço para sempre! — gritou de volta. Falavam em voz alta por não terem opção, em meio aquele caos era difícil de se ouvir algo e a própria tempestade parecia aumentar naqueles últimos instantes, quase como uma nevasca.

Quase como uma nevasca, notou Serena.

Os dois foram interrompidos ao escutarem um grito, não era humano, era quase como um rugido, espalhou-se pelo campo de forma tão forte, que chegou a doer o ouvido de alguns. Vinha da floresta no outro lado do campo, oposto de onde tinham vindo, que era da floresta Hornwood. A voz gritara num idioma desconhecido, semelhante as vozes que escutaram, porém soava bem mais grotesco, perturbador, assustador e rouco. Daquela floresta, saíram centenas de mortos, vindo em direção à eles. Em meio aquela horda, viram uma figura única, que destacava-se entre os vultos com uma armadura que reluzia levemente luzes inexistentes ali.

Droenn que tinha acabado de matar outra daquelas criaturas para ajudar um de seus soldados, ao ouvir aquilo, sentiu as marcas arderem bastante e virou-se para fonte do grito. Soube que não era um simples cadáver como aqueles que combatia, era algo muito pior, um Outro.

O clima pareceu piorar, tempestades pareciam os cercar e sentimentos horríveis os cobriam mais do que o frio. Demoraria para que as criaturas chegassem neles, talvez alguns minutos. Serena sabia que não tinha nada mais a ser feito naquele campo, naquela batalha. Se permanecessem, morreriam. E não estava disposta aquilo, no momento. Olhou em volta e viu que pareciam estar tomando conta das criaturas, apesar das milhares de perdas no processo, a confusão continuava, mas em escala bem menor. Puxou Orlan pelo braço, indo em direção à Droenn.

— Precisamos sair daqui! — gritou Serena.

Mapinha: http://prntscr.com/gagtzt

Rhaego e Alayne não tiveram outra opção senão fugir dali a pé, correndo pela neve que estava baixa, mas incomodava de qualquer maneira. As criaturas os seguiam, as que ficavam para trás tentavam alcançá-los e mais brotavam aos arredores, algumas tão próximas que pulavam tentando levá-los aos chão também, mas a dupla continuava sua corrida, ignorando o cansaço, encontrando na adrenalina e desespero a única faísca de calor existente naquele inferno de gelo.

Vocês precisam tirar 14 para escapar delas.

Última edição por Luckwearer em Sab Ago 19 2017, 11:40, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

774 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 11:17

Dwight

[
Dwight efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 (Imagem não informada.) :
14

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

775 Re: #Mesa 003 - Fire and Blood em Sab Ago 19 2017, 12:40

Mary

Mary efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 (Imagem não informada.) :
19

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 31 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: