Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionWolf Creek EmptyWolf Creek

more_horiz
Wolf Creek Article%20Lead%20-%20wide1003810113gln36wimage.related.articleLeadwide.729x410.gln4u9.png1450135666289.jpg-620x349

Wolf Creek é um série de televisão australiana que será exibida pelo canal Stan. O thriller psicológico é um spin-off dos filmes Wolf Creek e Wolf Creek 2. A série terá seis episódios de 1H de duração cada e irá ao ar em 2016.

O enrendo gira em torno de Eva, turista americana de 19 anos que é alvo do enlouquecido serial killer Mick Taylor. Ela sobreviveu ao seu ataque e embarca em uma missão por vingança.

O elenco conta com: John Jarratt, Lucy FryDustin Clare, Deborah Mailman, Miranda Tapsell, Jessica Tovey, Jake Ryan e Richard Cawthorne.

Greg McLean, diretor original dos longas, dirige também a série, junto com Tony Tilse. O roteiro fica por conta de Peter Gawler e Felicity Packard.



Eu só assisti ao primeiro filme e não achei lá essas coisas. Vamos ver.

descriptionWolf Creek EmptyRe: Wolf Creek

more_horiz
Sou fã de Wolf Creek! Adorei os dois filmes e o ator que interpreta o assassino é sensacional... Mortes violentas, trama assustadora, crueldade a todo momento e o segundo ainda deixa tudo mais hardcore! O killcount aumenta e vale lembrar que tudo isso é realmente baseado em um caso real de assassinatos na Austrália. Essa geração pode até achar ofensivo, pois qualquer coisinha ja fere os sentimentinhos, mas essa série precisa acontecer!!

descriptionWolf Creek EmptyRe: Wolf Creek

more_horiz
Definida a data de estréia: 12 de Maio

descriptionWolf Creek EmptyRe: Wolf Creek

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder