Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Séries » 

Spartacus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Spartacus em Ter Dez 15 2015, 14:41

PuroOsso

Sinopse: Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida nessa nova série de ação e visual impactante: Spartacus: Blood and Sand. Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.

Elenco: Andy Whitfield, Liam McIntyre, Lucy Lawless, Manu Bennett, Dustin Clare, Viva Bianca, Dan Feuerriegel
Primeiro episódio: 22 de janeiro de 2010
Episódio final: 12 de abril de 2013
Duração: 60 min por episódio

A série está sendo maratonada pelo Banco de Séries, estou acompanhando e até agora só assisti os dois primeiros episódios. Se não me engano, Spartacus foi uma das primeiras séries da Starz, portanto exageravam bastante no sangue e na putaria pra chamar a atenção pro canal, que ainda era bem pequeno em 2010. Apesar dos (d)efeitos especiais, a série tem um enredo bem interessante e boas atuações, acho que vale a pena assistir.

Ver perfil do usuário

2 Re: Spartacus em Ter Dez 15 2015, 15:00

Dwight

A partir do episódio do poço (o 4, eu acho) a série engrena, você se acostuma com o estilo da série rapidinho. Vale a pena ver a minissérie prelúdio.

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» CHAT - Bate Papo

Permissão deste fórum: