Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionIndiana Jones 5  EmptyIndiana Jones 5

more_horiz
Indiana Jones 5  062612-indiana-jones

Indiana Jones 5 foi oficialmente confirmado pela Disney, que anunciou Harrison Ford no papel principal e Steven Spielberg como diretor. Kathleen Kennedy, de Star Wars: O Despertar da Força, e Frank Marshall serão os produtores.

A estreia está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado. "É muito raro vermos essa combinação tão perfeita entre ator, diretor e produtor. Será incrível ver Indiana Jones de volta às telas em 2019", disse Alan Horn, chefão do Walt Disney Studios.

A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. O último filme da sére foi Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, lançado em 2008.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/indiana-jones-5-e-anunciado-com-harrison-ford-e-steven-spielberg/

descriptionIndiana Jones 5  EmptyRe: Indiana Jones 5

more_horiz
Durante participação na CinemaCon, Frank Marshall deu alguns detalhes sobre Indiana Jones 5, que terá Harrison Ford como protagonista e Steven Spielberg na direção (via Variety). O produtor afirmou que a produção será uma continuação de O Reino da Caveira de Cristal (2008), mas não revelou nenhum detalhe sobre a trama.

“É tudo sobre a história. Eu penso que tanto Jason Bourne, quanto Indiana Jones não vão fazer a ‘coisa de James Bond’”, afirmou Marshall se referindo também à troca de atores para o mesmo personagem. “Pensamos que esses personagens são icônicos, e esses são os únicos atores que podem interpretá-los”.

O produtor também comentou a polêmica sobre o Screening Room, serviço que pretende disponibilizar lançamentos de cinema em streaming.

“Acho que precisamos dar uma olhada nisso. Ainda não ouvimos a história completa, então vamos entender tudo e então poderemos fazer nossos julgamentos... Mas, certamente, não quero fazer algo que possa prejudicar os filmes”.

A estreia do novo Indiana Jones está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado. David Koepp, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, será o roteirista. A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/indiana-jones-5-sera-uma-continuacao-de-o-reino-da-caveira-de-cristal/

descriptionIndiana Jones 5  EmptyRe: Indiana Jones 5

more_horiz
Faz séculos que eu digo, e repito: Indiana Jones poderia ter vários filmes e continuado suas histórias no esquema James Bond, com uma troca de ator a cada década, mais ou menos.
Brendan Fraser tinha o tipo antes de ficar enorme, e agora o Chris Pratt tem sido bem cotado para uma coisa assim.
Mas não conseguem ver uma boa ideia.
Já tou vendo, Harrison Ford morre, e uns anos depois tem reboot do Indy nos cinemas.

descriptionIndiana Jones 5  EmptyRe: Indiana Jones 5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder