Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Séries » 

‘Rambo’ vai virar série de TV pela FOX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jesus Monroe



Sim, John Rambo estará de volta. Após amplas negociações, cujos inícios datam de 2013, a Fox fechou um acordo para produzir uma nova série de TV baseada no eterno personagem de Sylvester Stallone.

Rambo: New Blood terá Stallone por trás das telas como Produtor Executivo. Ainda não há confirmação se ele vai ou não atuar, mas o personagem terá ampla importância na trama. De acordo com o Deadline e o TV Insider, a série vai focar na relação de Rambo com seu filho, J.R., um ex-Seal da Marinha. J.R.é um novo personagem, que nunca foi mostrado nos quatro filmes da franquia.

A equipe de produção conta ainda com Jeb Stuart, que também fez o roteiro de Duro de Matar, e Avi Lerner, roteirista de Os Mercenários. Não há informação de nenhum ator ligado ao projeto. A Nu Image e a Millennium Films vão produzir a série ao lado da Entertainment One. Ainda não há previsão de lançamento.

Criado em 1972 no livro First Blood, de David Morrell, passando pelo cinema, história em quadrinhos e videogames, o personagem também já contou também com uma animação na década de 80, intitulada Rambo and the Forces of Freedom.

Acho que pode ser algo legal se for no estilo de Banshee ou Strike Back. Do contrário...




Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Nilsu

Semana passada saiu a notícia que Rambo terá uma série e que Sylvester Stallone seria o produtor executivo e que talvez também interpretasse o personagem novamente. Agora o Deadline esclarece que o ator não estará envolvido de maneira nenhuma, nem como produtor e nem vivendo o soldado. “Ao contrário do que foi divulgado, Stallone decidiu não participar da série de TV de Rambo de nenhuma maneira”, revelou um representante do ator ao site. “Desejo sorte a todos”, acrescentou o astro.

O que foi divulgado é que o seriado vai se chamar Rambo: New Blood e mostrará o herói combatendo ao lado de seu filho. A produção será da Entertainment One e da Millennium Films. A ideia era ter Stallone junto no projeto, o que não vai acontecer. Enquanto isso, o quinto longa para cinema está na geladeira.

A exibição de New Blood estava acertada até agora com a Fox, mas o Deadline conta que agora há dúvidas em relação a isso. É que o canal contava com a participação de Stallone, o que daria outro peso ao projeto. De qualquer maneira, o roteirista Jeb Stuart, de O Fugitivo e Duro de Matar, já trabalha no texto. Ainda não há data de estreia e nem atores contratados.

http://ocapacitor.uol.com.br/tv/nota-stallone_nao_tera_envolvimento_com_o_seriado_de_tv_do_rambo-12704.html



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

PuroOsso

Sem o Stallone fica difícil, mas ele tá sendo esperto em não botar o nome dele nessa provável cagada




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum