Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionAmerican Gods EmptyAmerican Gods

more_horiz
American Gods PH4M81LjflIb75_1_l

Emissora: Starz

Status: Renovada para 2ª temporada

Sinopse:
Baseado no romance homônimo de Neil Gaiman, American Gods será produzida por Bryan Fuller (Hannibal), Michael Green (Kings) e pelo próprio Neil Gaiman.

A série é focada em Shadow Moon, um homem que cumpre três anos de prisão. Faltando poucos dias até o fim de sua sentença, Shadow acaba sendo liberado inesperadamente depois que sua amada esposa, Laura, é morta. Posteriormente, Shadow encontra-se ao lado de um homem chamado Wednesday, que lhe oferece um emprego. Em primeira instância, Wednesday parece ser nada mais que um trapaceiro que precisa de Shadow como guarda-costas. Wednesday está trilhando seu caminho pelos EUA, reunindo todos os velhos deuses, que agora se incorporaram na vida americana, para enfrentar os novos deuses, incluindo os relacionados a mídia e tecnologia, que estão se fortalecendo.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
"O canal Starz acaba de anunciar que Ricky Whittle (The 100) foi escalado no papel de Shadow, o personagem principal na adaptação de American Gods, romance escrito por Neil Gaiman.

Por enquanto ainda não ficou claro como esse novo papel vai interferir nas gravações de The 100 da CW, uma vez que Whittle ainda está trabalhando na série no papel de Lincoln."

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
O elenco da série de TV American Gods, adaptação do romance Deuses Americanos de Neil Gaiman, está contratando mais um nome. Segundo o The Wrap, Ian McShane viverá Mr. Wednesday, carismático golpista que viaja os EUA recrutando outros como ele, para seu mais importante embate por poder.

Ricky Whittle, de The 100, faz o protagonista, o ex-condenado Shadow, que é escolhido por Mr. Wednesday para ser seu guarda-costas na empreitada pelo país afora.

A série, criada e produzida por Bryan Fuller (Hannibal) para o canal Starz, terá também a participação de Gaiman no time de roteiristas. David Slade (MeninaMá.com), parceiro do produtor na recém-encerrada Hannibal, será um dos diretores. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Lançado em 2001, o romance foi cotado em 2011 pela HBO, que queria adaptar a obra em parceria com a Playtone, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, e transformá-la em seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios de uma hora cada.

As gravações de American Gods começam em abril.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/american-gods-serie-de-neil-gaiman-contrata-ian-mcshane/

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
A série que adapta o romance Deuses Americanos, de Neil Gaiman, contratou Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) como Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle), que consegue uma chance de recomeçar sua vida quando seu marido sai da prisão.

Emily... mh

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/deuses-americanos-atriz-de-sucker-punch-sera-a-co-protagonista-laura-moon/

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Deuses Americanos, adaptação do romance de Neil Gaiman pelo canal americano Starz, terá de substituir um de seus atores pois Sean Harris (Missão: Impossível - Nação Secreta), que estava escalado para viver Mad Sweeney, deixou a série por "motivos pessoais".

"Ele é um ator muito talentoso e estamos tristes de vê-lo partir, mas desejamos o melhor", disse a produtora FremantleMedia North America em nota. "No momento estamos selecionando atores para o papel de Mad Sweeney".

Ainda não há indicação de quem ocupará a vaga, e as cenas já feitas com Harris serão regravadas. Em Deuses Americanos, Mad Sweeney é um duende de uma velha lenda irlandesa que busca recuperar o charme que um dia teve. A série ainda não tem data de estreia mas as filmagens já estão em andamento.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/deuses-americanos-perde-ator-que-iria-viver-mad-sweeney/

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Gillian Anderson (Arquivo X, Hannibal) se juntou ao elenco de Deuses Americanos, adaptação do romance de Neil Gaiman pelo canal americano Starz.

A atriz viverá a deusa Media, responsável pela publicidade dos Novos Deuses, assumindo a forma de várias celebridades e ícones da mídia. Ela vive da atenção e adoração que as pessoas dão às suas telas; computadores, TVs, celulares, etc. Sempre no controle, ela consegue dar o foco que quiser em qualquer história, sempre virando tudo a seu favor.

Bryan Fuller publicou uma foto em seu Twitter que mostra Gillian Anderson caracterizada como Lucy Ricardo, personagem de I Love Lucy que Media personifica no livro:

American Gods CkDQhkkUkAAAGqE

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/deuses-americanos-gillian-anderson-se-junta-a-serie-como-a-deusa-media/

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
American Gods Ew-ags1_101-035665400

American Gods 000229090-american-gods-654500

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Elenco e produtores de ponta, enrendo parece ser super interessante... só o que mata nisso tudo é a emissora. Tomara que o STARZ tenha investido em cenários e CGI, porquê esses aspectos são beeeeeem sofríveis.

Última edição por JesusMonroe em Qui Set 29 2016, 21:10, editado 2 vez(es)

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Não conheço a história, mas Neil Gaiman é foda.
O teaser não me agradou muito, apesar do elenco de ponta e da maravilhosa Gillian Anderson.
E tenho que concordar, o canal é bem fraquinho para isso, espero que a história convença bem mais.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
American Gods estreou há duas semanas, depois de ter criado muitas expectativas e estar, até agora, conseguindo mantê-las. Tendo a prazerosa e subjetiva estética como um de seus pontos fortes, e uma infidade de elogios feitos pela crítica, a adaptação da obra de Neil Gaiman já garantiu o seu retorno para a segunda temporada.

Apesar de rumores de que a série já havia sido renovada estarem circulando desde antes mesmo de sua estreia, o Starz confirmou oficialmente nesta quinta-feira que a série estará de volta em 2018. Vale lembrar que a primeira temporada abordará cerca de 1/3 do livro original, Deuses Americanos, e por isso há muita história a se desdobrar no futuro.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-130790/

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder