Strike Back Strike-back-logo

Status: Finalizada
Temporadas: 5
Total de episódios: 46

Baseado em um romance de mesmo nome escrito pelo ex soldado da SAS Chris Ryan, Strike Back segue as ações da Seção 20, uma divisão Defence Intelligence britânico, que opera várias missões de alto risco em todo o globo.

Strike Back Strike-back-poster

A série iniciou sua trajetória apresentando a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha na seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. John também deve descobrir os segredos da própria organização e de seu parceiro, Hugh Collinson (Andrew Linlcon).



___________________________________________________

Strike Back Tv-show13

A partir da segunda temporada, a série passou a ser estrelada por Sullivan Stapleton, atualmente em Blindspot; e Philip Winchester, que agora estrela The Player. Eles interpretaram  Damien Scott (Stapleton), um ex-agente Delta Force, e de Michael Stone (Winchester), agente britânico da Seção 20.



A série começa sofrendo com alguns aspectos na produção, principalmente com um roteiro bem preguiçoso, onde você vê as reviravoltas a quilômetros de distancia. A atuação do Armitage também fica um pouco comprometida, já que o personagem (ou mesmo o enredo) não tem muita profundidade. As coisas vão melhorando conforme as temporadas vão passando e a reformulação que a série sofre durante o segundo ano traz muitos aspectos positivos, como enredos mais elaborados e personagens construídos de uma forma mais organizada.