Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » Game of Thrones » 

Game of Thrones - A Telltale Games Series

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jesus Monroe

Nesta aventura, o jogador controla personagens da Casa Forrester, uma família que é apenas citada nos livros de George R. R. Martin, mas que aqui ganha destaque por uma disputa de poder com os Bolton, que também aparecem na série. Personagens da saga principal, como Cersei, Daenerys e Jon Snow, também aparecem aqui. Game of Thrones da Telltale foi lançado em uma série de seis capítulos, periodicamente.


Plataformas: Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4, PC, iOS, Android



Episódio 1: "Iron From Ice" | Lançamento: 02/12/2014

O primeiro episódio do game começa durante o Casamento Vermelho, fase na trama em que os membros da Casa Stark – a qual a Casa Forrester é leal – são traídos e assassinados. O decorrer da trama gira em torno da Casa Forrester, que enfrenta ameaças de homens do Lorde Bolton, que desejam vingança contra Gared, o escudeiro da Casa Forrester  por ter assassinado um de seus homens.



Episódio 2: "The Lost Lords"| Lançamento: 03/02/2015

Novos desdobramentos sobre a história vão revelar fatos inéditos da Casa Forrester e sobre alguns de seus heróis e vilões. Jon Snow e Tyrion são personagens famosos que aparecem neste capítulo.



Episódio 3: "The Sword in the Darkness" | Lançamento: 24/03/2015

No terceiro episódio, Asher, Mira e Rodrik continuam sua missão de arranjar uma forma de salvar a linhagem Forrester, que está em risco graças à ocupação dos Whitehills em sua cidade natal. Gared, por outro lado, está tentando se adequar à vida de um membro da Patrulha da Noite, precisando escolher entre ajudar sua família biológica ou ser fiel à sua nova “família” militar.



Episódio 4: "The Sword in the Darkness" | Lançamento: 26/05/2015

A história retoma alguns momentos após o desfecho do terceiro episódio. Mira continua suas investigações em Porto Real, Asher tenta arranjar tropas para ajudar sua família e Rodrik tenta lidar com a ocupação dos Whitehills em Ironrath.



Episódio 5: "A Nest of Vipers" | Lançamento: 21/06/2015

A história de A Nest of Vipers continua exatamente de onde o episódio anterior terminou, com Ramsay Snow enfrentando Rodrik a respeito de sua decisão de ir contra os Whitehills, desobedecendo então um comando direto dele. Após punir um pouco os Forresters, Ramsay declara que deixará as casas rivais se enfrentarem livremente e a vitoriosa terá o apoio da casa Bolton, que agora é quem é responsável pelo norte do reino após a queda dos Starks. A partir deste momento, o objetivo é conseguir organizar um exército para enfrentar os Whitehills e garantir a sobrevivência da casa Forrester.

Episódio 6: "The Ice Dragon" | Lançamento: 17/11/2015




Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Luckwearer

Acabei de acabar o último episódio da primeira temporada e...

Spoiler:

Sinceramente eu não sei qual classificação o meu final teria, se é bom ou ruim, creio que seja um meio termo, pois infelizmente a casa foi invadida e o Ludd gordo filha da puta sobreviveu, mas todos os membros da família que podiam sobreviver, sobreviveram... exceto, talvez, a mãe.

http://prntscr.com/9503o0

Eu pensei muito antes de escolher, mas resolvi que poupar a Mira seria o melhor a se fazer, pois ela poderia ter uma chance de passar por cima na próxima temporada, então eu casei ela com o vacilão. Sorry aí, Tom, mas entre você e ela, prefiro ela.
O Rodrik fez de tudo, mas né, a casa caiu, a mãe morreu nos braços dele, a Elaena foi estrupada na "frente" dele, mas os irmãos tão vivos. Creio que ele e o irmão mais novos vão se vingar gostosamente, pois aquele olhar lá no final deixou bem claro que o moleque vai guardar magoa até a morte.
Escolhi deixar o Gared lá no norte mesmo porque marchar nessa altura do campeonato não importa mais, e creio que aquele lugar será importante no futuro na batalha contra os Outros.

Pra mim, meu maior erro foi num bagulho bem whatever: o momento que o Rodrik vê a casa pegando fogo e está prestes a morrer, eu cliquei por impulso no "O NORTE SE LEMBRARÁ" ao invés de "Sorry, Asher" que seria muito mais foda.

Enfim, a história foi bem desenvolvida, foi emocionante e tensa pra caramba, os personagens tão de parabéns, alguns eu gosto mais do que muitos da história original, como por exemplo o Rodrik, puta personagem. Estou ansioso pra season 2.

Aliás, aparentemente tem dois finais, só não sei se as escolhas realmente fizeram muita diferença, pois os videos do youtube estão bem confusos, super bagunçados. O legal também é que no final, ao invés de aparecer o gráfico das escolhas padrão, rola um momento que tem umas animações das escolhas enquanto os personagens da série comentam sobre os personagens, se baseando nas tuas escolhas. Por exemplo, se tu soube moderar as merda com a Margaery, ela te elogia, se não tu vai ser criticado pra caralho, mesma coisa com o Ramsay, dependendo do que você fizer com o Rodrik, ele vai dizer que gostou de você pela coragem e rebeldia, ou ficar dizendo que você era cagão.





Ver perfil do usuário

Nilsu

A Telltale Games anunciou que já iniciou o desenvolvimento da segunda temporada de Game of Thrones, o título episódico baseado na série de TV, que por sua vez se concentra nos romances de George R.R. Martin.

De acordo com informações preliminares, a segunda temporada vai continuar a história e será delineada pelas decisões feitas pelo jogador durante a primeira temporada, que vai desempenhar um papel muito importante aqui.

A primeira temporada de Game of Thrones está disponível no PC, Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e dispositivos móveis.

http://www.brasilgamer.com.br/articles/2015-11-20-telltale-games-confirma-a-segunda-temporada-de-game-of-thrones-e-in-sviluppo



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum