Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionAlien: Covenant  EmptyAlien: Covenant

more_horiz
Alien: Covenant  Alien%2BCovenant

2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram (Billy Crudup) precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender (David/Walter), Katherine Waterston (Daniels), James Franco (Branson), Danny McBride (Tennessee), Demian Bichir, Jussie Smolett, Amy Seimetz, Carmen Ejogo, Callie Hernandez e Billy Crudup.

Gênero: Ficção científica , Terror

Data de Lançamento: 11 de maio de 2017





Última edição por Nilsu em Ter Fev 28 2017, 23:32, editado 1 vez(es)

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Alien: Covenant, a sequência de Prometheus, terá o retorno da criatura xenomorfa original, criada por H.R. Giger, além de outros elementos clássicos da franquia.

"Teremos tudo. O ovo, o face-hugger, a criatura saindo do peito e então o garotão [a criatura clássica]", explicou Ridley Scott ao The Wrap.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-tera-o-retorno-da-criatura-xenomorfa-original-e-de-outros-elementos-classicos/

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Seria o cúmulo do absurdo não aparecer a criatura original no filme que leva o nome "Alien". Se fosse Prometheus 2, até ia..

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz

Alien: Covenant, a sequência de Prometheus, terá Katherine Waterston como protagonista. A atriz é conhecida por Vício Inerente e recentemente coprotagonizou Rainha do Mundo com Elisabeth Moss. A informação foi confirmada por diversos veículos de Hollywood.

Waterston bateu concorrentes como Alicia Vikander para ficar com o papel de Daniels. Na trama, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-continuacao-de-prometheus-contrata-a-sua-protagonista/

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Alien: Covenant, se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheus. A afirmação veio de Janty Yates, figurinista pareceira de Ridley Scott (via Collider). Com o salto temporal, apenas 18 anos separam o novo filme do Alien original.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-ser-passara-10-anos-depois-de-prometheus/

Deixando ainda mais claro a morte da Dra. Shaw.

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Em entrevista nos bastidores do Globo de Ouro 2016 (via Comic Book Movie), Ridley Scott afirmou que pretende fazer Alien: Covenant como um filme para maiores:

“Estou pensando em fazê-lo [Alien: Covenant] bem forte e com censura 18 anos. Eu sempre me lembro que ficamos no limite em Saint Louis, quando estávamos exibindo Alien previamente. Eu não conseguia passar pelo filme mais uma vez. Eu fiquei no limite na cena da cozinha, quando John Hurt começou a colocar seu café para fora. Naquele momento eu percebi o quão assustador o filme era... Eu senti um senso de responsabilidade que tinha ido longe demais, pois era muito extremo. Vou tentar fazer isso de novo esse ano, porém muito pior”, falou o diretor citando a famosa cena da cozinha onde uma criatura sai do estômago de John Hurt.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-ridley-scott-promete-filme-forte-e-com-censura-18-anos/

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Noomi Rapace, que interpretou a "Dr. Elizabeth Shaw" em Prometheus, não vai retornar para reprisar seu papel em Alien: Covenant, segundo o diretor Ridley Scott. Isso acontece apenas alguns meses depois de Scott afirmar que Rapace voltaria, embora para um papel menor.

O personagem de Rapace foi o único humano do longa de 2012, ao lado do personagem Michael Fassbender, "David", que está confirmado para retornar. O diretor ainda declarou que "Ainda estamos escolhendo os atores do elenco principal".

http://bloody-disgusting.com/news/3378285/alien-covenant-loses-dr-elizabeth-shaw/

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Segundo o Coming Soon, Alien: Covenant, sequência de Prometheus, terminou hoje (19) suas filmagens. O filme ganhou também uma nova imagem de bastidores, com o diretor Ridley Scott e a protagonista Katherine Waterston:

Alien: Covenant  Alien19julho

Recentemente, Noomi Rapace foi confirmada como Elizabeth Shaw. Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheus, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista Daniels e Demian Bichir também está no elenco.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-termina-filmagens-e-ganha-nova-foto/

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Fui pego de surpresa com a produção desse filme.
Sabia que Prometheus teria uma sequência, mas depois do primeiro filme não ter agradado, não vi mais nada sobre estarem levando o projeto à frente.
Espero que seja melhor que seu antecessor.

Sobre a Noomi Rapace, eu acho que ela só deve aparecer em flashbacks mesmo.

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz


descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Mano, o trailer não me empolgou muito, mas como sou fã da franquia...

Bacana que esse trailer confirmou uma informação vazada faz algum tempo, onde dizia que teríamos um novo tipo de alien, o Neomorph. Algo parecido com isso aqui:

Spoiler :

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Alien: Covenant  Alien

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
Alien: Covenant  Alien-covenant-poster

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz

Olha só que bichano lindo!



Olha só quem voltou.

O ruim que com essa caralhada de material que está saindo sobre o filme, o enredo principal fica bem visível, sobrando pouco espaço para uma eventual surpresa. Vejamos:

- David chega ao Paraíso, lar do Engenheiros, e taca o terror com a gosma preta. Isso modificará todo o ecossistema do planeta, além dos seus habitantes.
https://theplaylist.net/connection-prometheus-alien-covenant-finally-revealed-cinemacon-20170330/

- Anos depois, a nave Covenant recebe o SOS, provavelmente vindo de David se passando por Shaw, do planeta desconhecido. O personagem do James Franco deve morrer antes da tripulação chegar ao solo, talvez em decorrer da febre que ele apresenta após saírem do hiper-sono.
(Trailers 1 e prologo)

- Alguns infelizes tripulantes serão infectados pelos esporos alienígenas, originando o nascimento dos Neomorphs. Ai começam as mortes, ainda bem que há bastante gente. Como sempre, alguém vai fazer merda, e vai explodir a nave utilizada na descida até o planeta, deixando os sobreviventes presos nesse ambiente nada amigável.
(Trailers 1 e 2)

- David, sempre ele, deve dar uma de bom moço, ajudando os sobreviventes, liderando eles para um local supostamente seguro... tudo isso para utilizar-los em seu experimento mortal.
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-deve-revelar-origem-dos-xenomorfos/

- No fim, só vão sobrar Daniels e Tennessee. É bem provável que David utiliza o outro androide do filme, Walter, para se infiltrar na nave e levar ovos, DNA, e afins dos Xenos para o planeta de origem da nave Covenant.

descriptionAlien: Covenant  EmptyRe: Alien: Covenant

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder