Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionGotham EmptyGotham

more_horiz
Gotham Gotham-banner-season-2

Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

Status: Renovada para 4ª temporada
Total de temporadas: 04
Total de episódios: 66

Elenco: Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz, Robin Lord Taylor, Erin Richards, Zabryna Guevara, Sean Pertwee, Camren Bicondova, Cory Michael Smith, Jada Pinkett Smith, Victoria Cartagena, Andrew Stewart-Jones, John Doman, Morena Baccarin, Chris Chalk, Nicholas D'Agosto, James Frain, Jessica Lucas, Drew Powell e Michael Chiklis



O show com os vilões principais mais chatos de todos os tempos. Tirando isso, até que da pra assistir de boa, mesmo fazendo o tipo "caso da semana" durante o começo da sua existência na TV.

Última edição por Jesus Monroe em Seg maio 15 2017, 09:14, editado 1 vez(es)

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Gotham 2hqvwjo

Ben McKenzie, o Jim Gordon de Gotham, falou durante a Wizard World em Nova Orleans sobre a possibilidade de Jerome (Cameron Monaghan), morto na segunda temporada, regressar à atração.

“É possível sim que vejamos ele novamente. Não posso dar certeza disso, mas vou colocar dessa forma: quase ninguém que você viu sair da série realmente está morto. Todos eles podem voltar”, revelou o ator, que já havia adiantando o retorno de Barbara Kean (Erin Richards) a Gotham.
http://observatoriodocinema.com.br/series/2016/01/gotham-jerome-pode-voltar-serie-diz-ben-mckenzie

Durante evento da TCA nos EUA, foi cogitada a possibilidade de Gotham ganhar uma série derivada – seguindo, portanto, o mesmo caminho de Arrow e The Flash, que originaram Legends of Tomorrow.

O presidente do canal Fox, Gary Newman, “certamente está aberto a considerar” um spin-off de Gotham. No entanto, o executivo disse (via IGN):
“Ainda não tivemos conversas com a Warner sobre se eles querem fazer spin-offs da série. Eu acho que isso seria mais uma questão da DC. Não está claro para mim se eles estão prontos para fazer isso, mas é uma boa ideia”, ponderou.
http://observatoriodocinema.com.br/series/2016/01/gotham-pode-ganhar-serie-derivada

Paul Reubens, conhecido por viver o icônico Pee-Wee em As Grandes Aventuras de Pee-Wee (1985), foi escalado para interpretar, novamente, o pai do Pinguim na série criada por Bruno Heller. O ator já foi responsável por esse papel em Batman - O Retorno (1992), quando Danny DeVito encarnou o famoso vilão da DC.

E o produtor executivo de Gotham, Danny Cannon, já compartilhou a primeira foto de pai e filho durante as gravações da série. Confira abaixo!
Gotham 000424
http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-118418/

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Revelada a primeira imagem de BD Wong (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Mr. Robot) como o Hugo Strange de Gotham.

Gotham Download_1

Na série, Strange será contratado para gerenciar o Asilo Arkham. O psiquiatra passará primeiramente uma sensação de altruísmo, mas ele tem um segredo obscuro que eventualmente o tornará uma das maiores ameaças de de Gotham. Inicialmente Strange trabalhará na reabilitação dos criminosos da cidade, até a revelação de que ele é o homem responsável por Indian Hill.

A segunda temporada é exibida às terças-feiras no Brasil pelo canal pago Warner. A série retorna com episódios inéditos nos EUA em 29 de fevereiro.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/gotham-veja-bd-wong-como-hugo-strange/

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz


Fish Mooney? Stew Prato que partiu

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Se tem uma coisa que essa série não sabe fazer é criar vilão: Fish Money, Ogro, Theo Galavan (E a irmã dele também)... um pior que o outro. Espero que a S2B invista na Ordem de St Dumas, Strange e crie um bom arco pro Senhor Frio e Charada.

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
James Frain está retornando a Gotham. O ator, que viveu o prefeito Theo Galavan na série, vai retornar ao elenco do programa como Azrael. Um grupo de fãs divulgou a primeira foto do ator caracterizado como o personagem.

Gotham Azrael_gothamfw

Azrael apareceu pela primeira vez nos quadrinhos na saga A Queda do Morcego de 1993. Originalmente, Bruce Wayne treinava o personagem para ele ser um possível sucessor do manto do Batman, mas, acabou enlouquecendo e se tornando um dos mais icônicos anti-heróis dos anos 90.

"Em muitos aspectos iremos manter o Azrael fiel aos quadrinhos", disse John Stephens, o produtor executivo da série, "mas teremos um novo elemento atrelado ao personagem. O jeito que iremos explorar ele no programa será totalmente novo", concluiu o produtor em uma entrevista recente ao ComicBook.com

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/gotham-veja-a-primeira-imagem-de-azrael-na-serie/

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
A Fox acabou de divulgar que está renovando Gotham para uma terceira temporada. Além do anúncio, o canal também disse que o ator Paul Reubens, o Pee-Wee Herman, participará de um arco como o pai do Coringa a partir o episódio de 21 de março.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/gotham-e-renovada-para-a-terceira-temporada/

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
A terceira temporada de Gotham terá uma grande mudança em seu elenco. Clare Foley, atriz que viveu Ivy Pepper nos dois primeiros anos da série, deixará o programa conforme a personagem começa a desenvolver mais seu lado vilanesco, se transformando na Hera Venenosa.

Segundo o TV Line, a produção já procura por uma nova atriz, que já esteja no fim da adolescência, para assumir o novo viés vilanesco do papel.

Gotham retorna à TV entre setembro e novembro. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/gotham-terceira-temporada-substituira-atriz-que-vive-ivy-pepper-a-hera-venenosa/

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Não assisti Gotham, mas o pouco que percebo da série, eles erraram em não focar no Batman.
Colocaram ele como uma criança, até aí tudo bem, mas estão tendo que buscar os vilões do cavaleiro das trevas, ao invés de serem só menções ou algo parecido, estão tendo que usá-los ativamente para poder cativar o público.
Enquanto ainda deve faltar uns 10 anos pro morcego realmente aparecer.

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Ouvi falar do Gotham mas não tive tempo para assistir ainda...uma amiga minha me recomendou! Vou ver então

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz


Gotham Batmirim

Gotham Lol_idi_amin

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
E nego reclamando dos gritinhos do Light em Death Note... Mano, olha que parada ridícula.

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder