Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Sopranos EmptyThe Sopranos

more_horiz
The Sopranos The_sopranos

Sinopse: Tony Soprano é um mafioso ítalo-americano da cidade de Nova Jersey. Ele é um dos capitães da família DiMeo, chefiada por seu melhor amigo Jackie Aprile, que recentemente descobriu que estava com câncer. Além de lidar com a pressão do trabalho, Tony precisa lidar com sua família, uma vez que seu casamento com a esposa Carmela está em crise e seus filhos, Meadow e Anthony Junior, são desobedientes e problemáticos. E como se não bastasse isso, ainda precisa aturar sua mãe, Lívia Soprano, uma senhora de idade manipuladora, e seu tio Corrado Junior Soprano, um mafioso idoso que passa por cima de qualquer um em benefício de seus interesses.
Tendo que lidar com esses problemas todos os dias, Tony sofre de ataques de ansiedade. Para solucionar o problema, Tony recorre à ajuda psiquiátrica para lidar com os ataques de pânico e assim conseguir administrar suas duas "famílias".

Elenco: James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco, Michael Imperioli, Steven Van Zandt
Primeiro episódio: 10 de janeiro de 1999
Episódio final: 10 de junho de 2007



Não há muito o que dizer, só que esse é o melhor drama já feito. Fez história na TV norte americana, série vencedora de 18 emmys.

Última edição por PuroOsso em Qui Nov 05 2015, 20:51, editado 4 vez(es)

descriptionThe Sopranos EmptyRe: The Sopranos

more_horiz
O mestre dos dramas. Tem tudo o que um bom drama precisa ter: personagens icônicos, bons plots e um protagonista complexo. Uma das melhores séries que já vi, e pretendo rever tudo no futuro.

descriptionThe Sopranos EmptyRe: The Sopranos

more_horiz
Sopranos vai ganhar filme!

A New Line está desenvolvendo uma prequel cinematográfica de ‘The Sopranos’, atualmente intitulado "The Many Saints of Newark", com o roteiro escrito por David Chase. Chase, que criou a série da HBO, conta com a ajuda de Lawrence Konner, que também trabalhou na série, na criação do roteiro. O filme se passará na época dos tumultos de Newark, anos 60, quando os afro-americanos e os italianos eram adversários. As rivalidades tornaram-se mortais, uma vez que gangsters de cada lado começaram a se envolver no confronto.

http://variety.com/2018/film/news/sopranos-movie-prequel-david-chase-1202721680/

descriptionThe Sopranos EmptyRe: The Sopranos

more_horiz
Tem tudo pra ser foda, espero que explore o pai do Tony e que apareça mais da Familia Dimeo no filme.

descriptionThe Sopranos EmptyRe: The Sopranos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder