Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » The Walking Dead » Série de TV » 

The Walking Dead S06E06: Always Accountable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jesus Monroe



“Daryl, Abraham e Sasha encontram vários obstáculos e uma nova ameaça enquanto tentam retornar a Alexandria.”

Título: Always Accountable (Sempre Responsável)
Roteiro: Heather Bellsom
Direção: Jeffrey F. January
Estreia: 15 de Novembro de 2015





Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

ZumbiCaliente

Achei bom o episódio... meio forçadas algumas cenas com o Abraham (agarrando e gritando com o zumbi, zumbi tipo WTF, brow O.o)

Mais uma morte merda na temporada (loirinha hipoglicêmica) que nos faz pensar como essas pessoas sobreviveram até aqui.

E sei lá... Daryl sendo Daryl...

Sasha sendo Sasha, ou seja, uma merda...

Pedido de ajuda misterioso (Glenn? Wade? Alexandria?)

E é isso.

Ver perfil do usuário

PuroOsso

É mais um episódio "Daryl é durão por fora mas por dentro tem um coração mole", com algumas ceninhas extras do Abraham e da Sasha.

Essas mortes mal feitas estão realmente começando a incomodar... o cara sobrevive 3 anos em um apocalipse pra ser agarrado por um zumbi preso em uma pedra. E a loirinha que simplesmente deitou em cima dos dois cadáveres e continuou lá mesmo após eles terem "acordado"...




Ver perfil do usuário

Jesus Monroe

Esses episódios que não são focados em Alexandria quebram demais o ritmo da temporada. Sem contar que estão usando basicamente a mesma linha de montagem dos episódios da temporada passada, fazendo pequenas referências ao novo inimigo e o enredo se passando em várias timelines. Acaba ficando repetitivo e você já sabe o que vai acontecer, mesmo sem ler os spoilers.

Só queria poder sentir mais empatia pelo Abraham. =/



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Gabz

O que vcs falaram sobre as mortes toscas REALMENTE, foi de doer. Na hora que a loirinha agachou perto dos cadáveres carbonizados eu sabia que ia dar m&%$#, era óbvio demais e deu no que deu. Agora, eu não achei que a Sasha foi Sasha, aliás, ao contrário, depois de tanta fase ruim ela agora virou "zen", consciente, filosófica, enquanto Abraham ainda está apático demais. Já Abraham esperava que ele fosse mais badass, mas entendi pq ele não quis matar o zumbi 'empalado' na cerca perto do Humvee (aquele veículo militar lá com os lança granada dentro), ele conhecia o militar e, além do mais, ele sempre se identificou com militarismo, então deveria ser meio duro pra ele matar aquele zumbi, é o que me pareceu.

Gostei de um episódio mais focado em Daryl, ele mostrando que focou mesmo no que fazia com o rapaz gay (esqueci o nome dele rs) fora de Alexandria, recrutando pessoas. MAS, a lição que sobra é que nunca saberemos se aquelas pessoas que estaremos estendendo as mãos serão merecedoras, se vão te matar pelas costas ou se serão boas aquisições. De qlqr forma, ele deu sorte em permanecer vivo até encontrar Alexandria de novo.

E o pedido de socorro, na hora, achei que a voz fosse parecida com a do Rick (qd ele foi atacado no episódio anterior no trailer), mas pode ser mesmo o Glenn, que bem... já é outra história rs.

Agora acredito que os roteiristas já mostraram todas as cenas de todos os grupos de TWD nos 6 primeiros episódios, nos próximos dois, pra terminar a mid-season, eles precisam caprichar de novo! o/

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Literatura
» About kings and queens

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum