Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Heavy EmptyThe Heavy

more_horiz
The Heavy Heavy

Integrantes: Kelvin Swaby (vocal), Dan Taylor (guitarra), Spencer Page (baixo) e Chris Ellul (bateria)

Origem: Bath, Inglaterra, Reino Unido
Gêneros: Neo soul, indie rock, funk, blues
Período em atividade: 2007 – atualmente

Álbuns:
Great Vengeance and Furious Fire (2007)
The House That Dirt Built (2009)
The Glorious Dead (2012)




"Short Change Hero", do segundo álbum, faz parte da trilha sonora do filme Faster - Rápida Vingança, está na abertura do jogo NHL 13, no trailer de Batman: Arkham City e em trailers da primeira temporada da série de televisão Haven e da segunda temporada de Longmire. Também está na abertura do jogo Borderlands 2. A música também é o tema de abertura da segunda, terceira, quarta e quinta temporada da série Strike Back. Apareceu também na terceira temporada de The Vampire Diaries e no segundo episódio da segunda temporada de The Listener.



"How You Like Me Now?" apareceu em vários episódios de séries de televisão: The Vampire Diaries; The Originals (cantada pelo ator Charles Michael Davis); Entourage; Community; Rookie Blue e White Collar. A canção estava no filme The Fighter de 2010. Também aparece na trilha sonora do jogo de baseball MLB 10: The Show. Apareceu no filme Horrible Bosses e também no trailer de The Change-Up. Faz parte da trilha sonora de Driver: San Francisco junto com "Big Bad Wolf" e "The Sleeping Ignoramus". A canção apareceu no trailer do filme Ted, nos créditos do jogo Borderlands 2 e nos créditos do filme G.I. Joe: Retaliation.



"That Kind of Man", do primeiro álbum da banda, apareceu no episódio "Filthy Lucre" da série de televisão Californication e no trailer do filme Parker.



"What Makes A Good Man", do terceiro álbum, foi utilizada no trailer de lançamento de Sleeping Dogs e nos créditos de Borderlands: The Pre-Sequel!. A WWE usou "What Makes a Good Man" como o tema oficial do Royal Rumble de 2013.

descriptionThe Heavy EmptyRe: The Heavy

more_horiz
Essa banda é excelente, os caras têm muita qualidade. Escuto a um tempo, por indicação de um amigo e gostei bastante. No estilo tbm de Ben Harper e The Innocent Criminals. Wink

descriptionThe Heavy EmptyRe: The Heavy

more_horiz
Não conhecia a banda, mas gostei bastante do que ouvi.
Vou procurar mais algumas coisas, e certamente manter na minha lista.

descriptionThe Heavy EmptyRe: The Heavy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder