Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Filmes » 

The Hateful Eight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Hateful Eight em Qui Nov 12 2015, 22:24

Jesus Monroe



Inspirado nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

Roteiro e Direção: Quentin Tarantino

Elenco
Samuel L. Jackson como Major Marquis Warren, O Caçador de Recompensas
Kurt Russell como John Ruth, O Carrasco
Jennifer Jason Leigh como Daisy Domergue, A Prisioneira
Walton Goggins como Chris Mannix, O Xerife
Demián Bichir como Bob, O Mexicano
Tim Roth como Oswaldo Mobray, O Pequeno
Michael Madsen como Joe Gage, O Cowboy
Bruce Dern como Gen. Sanford Smithers, O Confederado
James Parks como O.B. Jackson
Dana Gourrier como Minnie
Zoë Bell como Six-Horse Judy
Gene Jones, Keith Jefferson, Lee Horsley, Channing Tatum, Craig Stark e Belinda Owino



A produção foi anunciada por Quentin Tarantino em Novembro de 2013. Porém, depois do roteiro ter sido visto na Internet em Janeiro de 2014, Tarantino decidiu cancelar o filme e publicar antes um livro. Depois de dirigir uma demonstração ao vivo do roteiro que tinha escapado num teatro em Los Angeles, Tarantino disse que tinha mudado de opinião e que iria produzir o filme The Hateful Eight.

O filme tem lançamento previsto para 25 de Dezembro de 2015 com o formato 70mm antes do lançamento digital nos cinemas em 8 de Janeiro de 2016.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

2 Re: The Hateful Eight em Dom Dez 13 2015, 04:15

Nilsu

Em entrevista ao David Poland, Quentin Tarantino afirmou que Os 8 Odiados era, no início, uma continuação de Django Livre (2012).

“Eu nunca tinha escrito um romance antes, então pensei que era só pegar uma caneta e escrever uma história sobre Django. Na época, eu chamei de Django In White Hell [Django no Inferno Branco] e, no lugar do Major Warren [interpretado por Samuel L. Jackson], tínhamos Django”.

No entanto, o diretor explica que mudou de ideia durante o processo. “Em certo ponto, eu percebi: 'Sabe o que está errado com isso? É o Django. Ele precisa sair'. Não poderia haver um centro moral, falando desses oito personagens”, completou.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/os-8-odiados-tarantino-diz-que-filme-era-continuacao-de-django-livre/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

3 Re: The Hateful Eight em Sab Dez 26 2015, 00:47

Nilsu

The Hateful Eight é um filme soberbo e um dos melhores filmes desse ano. Quentin Tarantino sempre agrada com seus roteiros excepcionais, personagens memoráveis, e uma trilha sonora fodastica. Apesar do filme ser parecido com Resevoir Dogs, isso não é visto como um defeito e funciona normalmente na historia e o cenário em que é contado. merece com todas as honras em ser indicado ao Oscar 2016.



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

4 Re: The Hateful Eight em Dom Dez 27 2015, 17:23

Gabz

Tarantino é um cara de mente aberta, visionário e que n está nem aí para críticas. Ele vai lá, cria o filme, produz, dirige e, qd quer, aparece fazendo pontas, como Hitchcock já fez mt. O cara é mito! Espero que seja mt bom, no estilo western spaghetti.

Ver perfil do usuário

5 Re: The Hateful Eight em Dom Dez 27 2015, 20:10

Nilsu

Gabz escreveu:Tarantino é um cara de mente aberta, visionário e que n está nem aí para críticas. Ele vai lá, cria o filme, produz, dirige e, qd quer, aparece fazendo pontas, como Hitchcock já fez mt. O cara é mito! Espero que seja mt bom, no estilo western spaghetti.

O filme acabou vazando na net, ele e o The Revenant. se tiver vontade de assistir:

https://rarbg.to/torrent/bdagscq

legendas até agora só em Inglês

http://www.addic7ed.com/movie/107241



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

6 Re: The Hateful Eight em Qua Mar 23 2016, 09:56

HeavyMetal

Melhor filme de 2015! É uma carta de amor ao cinema... Planos sensacionais, atuações espetaculares e uma trama de tirar o fôlego! Todo o mistério do filme funcionou, e como sempre, a carnificina reina na hora da resolução kkk temos mais um impasse mexicano ao estilo Cães de Aluguel. Até aquele viadinho do Channing Tatum esta bem nesse filme! A trilha sonora da sempre um ar de alguém tramando algo muito ruim, hahaha... O cara mereceu o Oscar e ganhou! As 3 horas de filme passam rapido demais de tão bom que esse filme é, puta que pariu!

Ver perfil do usuário

7 Re: The Hateful Eight em Sab Mar 26 2016, 14:04

Jesus Monroe

Eu só fiquei irritado com o fato de nem todo mundo ter tido o merecido destaque em tela. O filme tem muita gente boa, você acaba querendo ver todo mundo em ação, o que acaba sendo inviável. Até foi bom de certa forma, já que não imaginava que o papel do Walton Goggins fosso ter tanto destaque. Em compensação, Tim Roth e Michael Madsen passam batidos, com muito pouco tempo de tela.

Tirando esse fato, achei o filme bem legal. Toda a atmosfera que vai se criando conforme os personagens vão se encontrando, e terminando confinados na cabana, muito bem feita. Sempre com um puta suspense, parecendo que todos podem começar a atirar uns nos outros a qualquer momento. Acredito que vale as quase 3 horas de filme, claro, se você já for fã do trabalho do Tarantino.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

8 Re: The Hateful Eight em Sab Mar 26 2016, 19:24

HeavyMetal

JesusMonroe escreveu:Eu só fiquei irritado com o fato de nem todo mundo ter tido o merecido destaque em tela. O filme tem muita gente boa, você acaba querendo ver todo mundo em ação, o que acaba sendo inviável. Até foi bom de certa forma, já que não imaginava que o papel do Walton Goggins fosso ter tanto destaque. Em compensação, Tim Roth e Michael Madsen passam batidos, com muito pouco tempo de tela.

Tirando esse fato, achei o filme bem legal. Toda a atmosfera que vai se criando conforme os personagens vão se encontrando, e terminando confinados na cabana, muito bem feita. Sempre com um puta suspense, parecendo que todos podem começar a atirar uns nos outros a qualquer momento. Acredito que vale as quase 3 horas de filme, claro, se você já for fã do trabalho do Tarantino.

Todo o trabalho que o Tarantino fez nesse filme foi puro cinema! Isso que vc falou do suspense que é imaginar oito pessoas violentas em uma cabana, sendo que a conversa vai ficando cada vez mais nervosa até todos explodirem em violência, fica ainda mais foda e brutal com espetacular trilha sonora! Concordo contigo que alguns personagens ficaram pouco tempo em tela, mas não achei nada injusto... Cada um teve um fim sensacional kkkk Os twists desse filme são incríveis e apesar de ser o filme mais vagaroso do Tarantino, ele chega a passar rapido nas 3 horas de duração de tão bom que é... Samuel L. Jackson é um ator incrível! Aquele monólogo que ele da com o velhinho sentado é de botar medo, hahaha...

Ver perfil do usuário

9 Re: The Hateful Eight em Sab Abr 09 2016, 00:05

ZumbiCaliente

Isso sem falar na trilha sonora, que é espetacular!

Sou fã da obra do Tarantino!

Ver perfil do usuário

10 Re: The Hateful Eight em Seg Set 19 2016, 19:49

Kess

Um pouco longo a meu ver, o início da história demora a desenrolar, mas realmente, o filme é excelente.
Só acho que tem mais do que oito para se odiar nessa película...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum